UOL firma parceria com o UFC para comercializar o streaming UFC Fight Pass 

(Foto: Divulgação)

O UOL anuncia a chegada de Rodrigo Nogueira, o Minotauro, como garoto propaganda da parceria estabelecida entre UOL e UFC para comercialização do UFC Fight Pass. Com planos a partir de R$ 24,90 ao mês, agora os novos assinantes podem acompanhar todos os eventos do UFC com narração em português ou original em inglês, cobertura completa antes e depois de cada luta, entrevistas exclusivas e coletivas de imprensa, entre outros conteúdos.

Para divulgar a novidade, o UOL lança uma campanha publicitária multiplataforma – com duração de seis meses – em canais online e offline, trazendo Rodrigo Minotauro como protagonista para promover os eventos do UFC e a comercialização de planos pelo UOL. Futuras ativações com os fãs do universo do MMA também estão nos planos. Assista ao primeiro vídeo da campanha aqui: 

Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, é ex-campeão interino peso-pesado do UFC e ex-campeão peso-pesado do Pride. Faz parte do Hall da Fama do UFC e foi laureado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Atualmente, Minotauro é Embaixador do UFC no Brasil e atua como comentarista do UFC Fight Pass.

O público poderá mergulhar no universo do MMA por meio de uma plataforma interativa e quem assinar o produto via UOL, além do benefício do UFC Fight Pass, terá acesso a todo conteúdo exclusivo do UOL e descontos exclusivos do Clube UOL. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui