Net Serviços não deve intensificar marketing sobre canais HBO

Dois meses após o início de sua comercialização na Net, os canais HBO mantêm uma performance de vendas acima do esperado, segundo Ciro Kawamura, diretor de marketing da operadora. Ele diz que as vendas dos canais estão 20% acima do estabelecido nos planos de projeção. Sem revelar números, ele diz que não há em vista nenhum plano de promoção para a oferta destes canais, disponíveis no sistema analógico para quem assina o pacote Advanced da operadora (os canais também ofertados nos pacotes digitais mais completos). "Nossa proposta na inclusão destes canais continua a mesma do lançamento: mostrar o maior valor do nosso serviço, que comporta as melhores opções em canais". Ele justifica se tratar de um posicionamento que não busca resumir o valor do produto na questão do seu preço. É uma referência às ações da concorrência em São Paulo, onde a TVA destaca, nas suas ações promocionais para os pacotes digitais, os valores de suas opções com os canais de filmes HBO. No momento, a Net não pensa em abrir os canais HBO e HBO Plus (que estão disponíveis para os pacotes analógicos da Net a partir da seleção Advanced) para degustação nem mesmo aos assinantes do Advanced.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui