"Bem-Vinda, Violeta!", novo longa de Fernando Fraiha filmado em Ushuaia, na Patagônia, será lançado no dia 4 de junho no Brooklyn Film Festival, em Nova York.
O filme narra a jornada de Ana, (Débora Falabella), escritora que viaja para um famoso laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Lá, ela se envolve com Holden (Darío Grandinetti), o criador de um método no qual os escritores abandonam suas próprias vidas para viver como seus personagens.
A produção é inspirada no romance "Cordilheira", de Daniel Galera, e foi produzido pela Biônica Filmes em parceria com RT Features e Le Tiro (Argentina).
Fernando Fraiha já foi reconhecido como Melhor Diretor na 20ª edição do Brooklyn Film Festival 2017 com o seu primeiro filme "La Vingança" (2016), também rodado na Argentina. Também é um dos diretores e roteiristas da série "Ninguém Tá Olhando" (2019), da Netflix, que recebeu o prêmio de Melhor Comédia no Emmy Internacional de 2020. Ele ainda é um dos sócios fundadores da produtora Biônica Filmes.