Cinemark promove sessões especiais para crianças com transtorno do espectro autista no projeto Ingresso Azul

A Rede Cinemark lança neste mês o projeto Ingresso Azul, com sessões mensais adaptadas a crianças com transtorno do espectro autista em diversos complexos no país. As próximas sessões serão no dia 18 de maio, quarta-feira, em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Salvador e Natal, com o filme "Sonic 2". Os horários, valores e cinemas participantes podem ser encontrados no site ou app da Cinemark. 

As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que as crianças possam se sentir à vontade para curtir o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. A Rede vem promovendo sessões com esse formato desde 2021.

"O objetivo da Cinemark com o 'Ingresso Azul' vai além da inclusão. Nosso maior desejo é proporcionar às famílias uma oportunidade para que todos se sintam confortáveis e se divirtam juntos ao assistir a um filme, com todos os cuidados e suporte necessários", comenta em nota Vinicius Pagin, diretor de programação da Rede.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui