Baepi e Gil Pinna assinam filme publicitário para arrecadar fundos para vítimas das chuvas do Litoral Norte de SP

Filmagens do vídeo publicitário "Litoral Forte" (Foto: Divulgação)

O diretor de cena Baepi Pinna, que acaba de entrar para o casting da produtora Ultravioleta Filmes, conclui o filme publicitário "Litoral Forte", criado por seu irmão, o também publicitário Gil Pinna. O filme, que traz imagens da tragédia que devastou em fevereiro passado a cidade de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, tem por finalidade divulgar a venda de camisetas – ilustradas por Leandro Ceolin e produzidas pela A.F.Brand – com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar famílias locais atingidas pela arrasadora tempestade que desabou sobre a cidade no último Carnaval.

"Somos de Ilhabela e vivenciamos de perto toda a catástrofe. A ideia dessa campanha nasceu de um projeto simples e emergencial do Gil, do Rodrigo Ceolin e da Anna Felizola da A.F. Brand, visando iniciar um trabalho para arrecadar fundos que serão revertidos para as centenas de famílias atingidas por aquele temporal devastador. A produção, que iniciou com muita vontade da nossa parte, acabou contando com profissionais solidários com a causa que somaram muito ao resultado final", conta Baepi Pinna. O filme foi produzido na Vila do Sahy, local mais devastado pela tragédia, e conta com a presença dos próprios moradores no elenco. Assista:

Em momento de transição na carreira, Baepi contou com o apoio da Ultravioleta, sua nova casa, na qual passa a atuar em carreira solo como diretor de cena, já que, até há pouco tempo, ele integrava, juntamente com seu irmão, a dupla de diretores La Sangre. 

Trabalhando desde os 18 anos, Baepi Pinna dirigiu seu primeiro filme para a marca 3 Corações, quando estava na produtora Cine. Como integrante da dupla La Sangre, passou pelas produtoras Sentimental e Barry Company. Tem no currículo a atuação como diretor de cena para diversas marcas e produtos, como Volkswagen, Fiat, Audi, Bradesco, Itaipava, Claro, Mastercard e Perdigão.

Na Ultravioleta, Baepi passa a integrar o quadro de diretores de cena que conta também com Bruna Arcangelo, Delai, Ohara, Júlia Cruz, Manuh Fontes, Ricardo Souza, Rodrigo Rebouças e Wilson Mateos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui