TNT transmite a 73ª edição do Emmy Awards no domingo, dia 19 de setembro

O Emmy Awards, maior premiação da TV mundial, chega à sua 73ª edição no próximo domingo, dia 19 de setembro, e a TNT e TNT Séries transmitirão todos os detalhes do evento. Na TV e nas redes sociais, o canal preparou uma cobertura completa que começa já no tapete vermelho e segue durante toda a cerimônia.

A partir das 20h30, com transmissão simultânea na TV, YouTube, Facebook e Twitter, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o "Esquenta TNT", um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite, além de receber convidados e trazer imagens e entrevistas exclusivas. Para o Emmy, o programa ganhou o reforço de Ikaro Kadoshi, que vai comentar os looks do tapete vermelho.

Na tela da TNT e da TNT Séries, a cerimônia começa às 21h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Aline Diniz e Michel Arouca.

No mesmo horário, às 21h, o YouTube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo, sob o comando de Valentina Pulgarin, que recebe Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes e PH Santos para comentar todos os acontecimentos da noite e também trazer entrevistas exclusivas. Ikaro Kadoshi também volta para a live e continua comentando os looks da cerimônia.

O palco do Emmy já teve como apresentadores nomes como Andy Samberg, Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres. Esse ano quem comanda a cerimônia é o Cedric the Entertainer. O ator e comediante é conhecido por fazer stand-up comedy e por participar de séries como "Duas Garotas em Apuros", "Black-ish" e pelos filmes "A Era do Gelo" e "Desventuras em Série".

Streaming no topo 

A cada edição, as plataformas de streaming vêm se destacando mais. Esse ano, a HBO, puxada pela HBO Max, lidera as indicações. Foram 130 no total. As séries com mais indicações esse ano são "The Crown" e "The Mandalorian", ambas com 24 indicações. Já "WandaVision" e "Ted Lasso" receberam 23 e 20 indicações respectivamente.

Segurança contra a pandemia 

Apesar de os Estados Unidos terem avançado na vacinação contra Covid, vem crescendo a preocupação com a variante Delta. Por isso, esse ano, apesar de acontecer de forma presencial, a cerimônia será ao ar livre, no L.A. Live Event Deck, que fica atrás do Microsoft Theater. Além disso, a Academia vai exigir teste negativo de Covid e comprovante de vacinação de todos os convidados, de acordo com a Variety.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui