Discovery Kids lança ação no metaverso com "Mini Beat Power Rockers: O Filme"

Para marcar o lançamento do longa-metragem "Mini Beat Power Rockers: O Filme", o Discovery Kids lança a sua primeira experiência no Roblox, metaverso de jogos com mais de 200 milhões de jogadores.

Idealizada pela Social Tailors, agência de publicidade especializada em entretenimento, cultura e lifestyle, a experiência foi desenvolvida pelo influenciador Bruno Carvente, o iBugou, e convida os usuários a explorarem os cenários do filme brincando. Com um total de quatro missões, cada uma delas inspiradas nos bebês que estrelam a produção (Myo, Fuz, Wat e Carlos), os jogadores poderão realizar atividades interativas dinâmicas, enquanto exploram todo o ambiente idealizado. O objetivo é completar todas as missões.

Iniciando a experiência em um lobby desenvolvido aos moldes do Planeta Eu, os jogadores decidem que missão querem completar primeiro. Tropical, o planeta Carlos convida os usuários a atravessarem uma ilha com obstáculos. No colorido planeta Myo, os visitantes precisam evitar objetos em uma corrida emocionante. Com o rock, os jogadores que exploram o planeta Wat devem evitar cair na lava entre cada uma das plataformas rochosas. Já o planeta Fuz, com um visual retrô, desafia os jogadores a evitarem lasers. Todas as aventuras são realizadas ao som animado das músicas inéditas de "Mini Beat Power Rockers: O Filme". 

A experiência no Roblox é a primeira ação do Discovery Kids no metaverso e foi desenvolvida como parte da campanha de divulgação do longa-metragem, que estreou no Discovery Kids e no ambiente do canal no streaming discovery+ no dia 4 de novembro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui