Comedy Central anuncia "Auto Posto", nova produção nacional

O Comedy Central anuncia nesta sexta-feira, 17 de janeiro, sua nova produção nacional: "Auto Posto". Na série, a inauguração de um posto moderno do outro lado da avenida coloca o posto de Nelson (Walter Breda) à beira da falência. As tentativas de evitar que isso aconteça geram situações cômicas e conflitos. 

O enredo do programa se desenvolve a partir da conturbada relação de Nelson com os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu "amigo" fiscal. Cada personagem representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage diante das ações do protagonista pretende gerar identificação com o público.

Além de Walter Breda, estão o elenco Paulo Tiefenthaler, Micheli Machado, Robson Nunes, Nill Marcondes, Lucas Frizo, Camila Velles, Neusa Borges, Felipe Torres, Lucas Padovan, Lui Vizotto, Marina Merlino, os gêmeos Luan e Raony Iaconis, Isabel Wolfenson e Pedro Dix. Rita Cadillac e Felipe Torres e Adriano Silva, da dupla Hermes e Renato, estão confirmados para participações especiais.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, "Auto Posto" terá gravações iniciadas nesta semana, na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (Viacom International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2020.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. noite.

    Solicito a correção do texto publicado no último dia 17 de janeiro tratando da nova série produzida pela Salvatore Filmes: Auto Posto Amigos do Nelson.

    Ao fazer menção ao elenco a redação deixou de mencionar o personagem Batata, segurança do posto, por mim representado.

    Peço a gentileza de corrigirem a omissão acima mencionada acrescendo no texto os nomes do personagem e do ator que o representa, Carlos Ladessa.

    Obrigado.

    Carlos Ladessa

  2. Senti falta do nome no elenco, do personagem Batata, que faz o segurança do posto, interpretada pelo Carlos Ladessa, um ator que está na batalha pelo seu reconhecimento como todos os outros anônimos do elenco.

  3. Senti falta do nome no elenco, do personagem Batata, que faz o segurança do posto, interpretada pelo Carlos Ladessa, um ator que está na batalha pelo seu reconhecimento como todos os outros anônimos do elenco.

    Marcelo

  4. Sou de Marília SP, asisto a série no Comed central,série muito boa, adoro, elenco fantástico parabéns a todos! Top demais, sou muito fã do Paulo Tiefenthaler desde época do Larica total!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui