PRODUÇÃO
17/01/2020, 17:35

Comedy Central anuncia "Auto Posto", nova produção nacional

O Comedy Central anuncia nesta sexta-feira, 17 de janeiro, sua nova produção nacional: "Auto Posto". Na série, a inauguração de um posto moderno do outro lado da avenida coloca o posto de Nelson (Walter Breda) à beira da falência. As tentativas de evitar que isso aconteça geram situações cômicas e conflitos. 

O enredo do programa se desenvolve a partir da conturbada relação de Nelson com os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu "amigo" fiscal. Cada personagem representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage diante das ações do protagonista pretende gerar identificação com o público.

Além de Walter Breda, estão o elenco Paulo Tiefenthaler, Micheli Machado, Robson Nunes, Nill Marcondes, Lucas Frizo, Camila Velles, Neusa Borges, Felipe Torres, Lucas Padovan, Lui Vizotto, Marina Merlino, os gêmeos Luan e Raony Iaconis, Isabel Wolfenson e Pedro Dix. Rita Cadillac e Felipe Torres e Adriano Silva, da dupla Hermes e Renato, estão confirmados para participações especiais.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, "Auto Posto" terá gravações iniciadas nesta semana, na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (Viacom International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2020.

 

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar Carlos Ladessa disse:

    noite.

    Solicito a correção do texto publicado no último dia 17 de janeiro tratando da nova série produzida pela Salvatore Filmes: Auto Posto Amigos do Nelson.

    Ao fazer menção ao elenco a redação deixou de mencionar o personagem Batata, segurança do posto, por mim representado.

    Peço a gentileza de corrigirem a omissão acima mencionada acrescendo no texto os nomes do personagem e do ator que o representa, Carlos Ladessa.

    Obrigado.

    Carlos Ladessa

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top