De 5 a 26 de abril acontece a 49ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes, um dos festivais mais tradicionais de São Paulo, que exibe títulos escolhidos pelo público. Até o dia 28 de fevereiro, a audiência e um júri especializado, composto por críticos e jornalistas de todo o Brasil, poderão votar no site e escolher um filme favorito em cada uma das 11 categorias. A partir do dia 5 de abril, os títulos vencedores serão exibidos no CineSesc e na programação gratuita pela plataforma Sesc Digital.
Entre os 372 filmes concorrentes, nove são obras distribuídas pela Elo Studios, estúdio audiovisual que desenvolve, produz, e comercializa narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países.
São eles: “Medida Provisória” (Lázaro Ramos), “De Repente Drag” (Rafaela Gonçalves), “Alice dos Anjos” (Daniel Leite Almeida), “Na Rédea Curta” (Ary Rosa e Glenda Nicácio), “O Reflexo do Lago” (Fernando Segtowick), “O Grande Irmão: O Dia Que Durou 21 Anos, II” (Camilo Tavares), “Rir Para Não Chorar” (Cibele Amaral), “Mudança” (Fabiano de Souza) e “1999: A Conquista da América” (Marcela Coelho, Mauro Beting e Ricardo Aidar).