A Netflix anunciou nesta semana o elenco de "Bom Dia, Verônica", nova série original nacional da plataforma inspirada no romance policial homônimo.
O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de homicídios de São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio que desperta nela feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada. Verônica decide então usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar uma situação que coloca em risco sua família e sua própria existência.
A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiros do próprio Raphael, junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que também é produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção é da Zola Filmes.
"Bom Dia, Verônica" já está sendo gravada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será lançada com exclusividade na Netflix globalmente em 2020.
Nossa… As séries americanas, espanholas e alemãs cheias de tramas entrelaçadas e bem desenvolvidas. Aí vem a série brasileira com um enredozinho de novela… meu Deus. Nenhuma ousadia, nenhuma criatividade. To vendo a hora que vai anunciar uma "original" Netflix de um casal que ela é pobre e ele é rico e por isso as famílias são contra eles casarem mas o amor vai vencer tudo S2 S2. Super original.
Vc é só um inútil com síndrome de vira lata, se quer algo diferente faça melhor