A Hungry Man produziu a campanha da Ypê criada pela DPZ, na qual o entretenimento e a publicidade aparecem em forte comunhão. A direção é de JC Feyer. O objetivo era enfatizar o alto desempenho, qualidade e tecnologia no serviço de limpeza da marca e, para isso, contar com o poder do entretenimento para captar a atenção dos consumidores.
A ideia foi então convidar a "mãozinha". Na campanha, o personagem icônico, cansado de estar em um lugar com sujeira difícil de remover, encomenda uma caixa de Ypê com a linha completa de produtos. A limpeza é monitorada de perto pela vizinha que, enquanto espia, tropeça em cima de uma passagem secreta e cai na casa. Assista:
A produção envolveu uma equipe de mais de 200 profissionais em uma casa real com vários cenários, onde três atores se revezaram encenando a mãozinha sob a orientação de um treinador de elenco. A pós-produção do filme levou cerca de dois meses.
Para criar buzz nas redes sociais antes do lançamento da campanha, "Mãozinha" apareceu na casa assombrada e em um supermercado, onde uma câmera de segurança capturou um carrinho cheio de produtos da marca passando pelo corredor. Ao mesmo tempo, objetos "misteriosamente" caíram das prateleiras.