Hungry Man produz filme com a personagem "mãozinha" para campanha de Ypê

(Foto: Divulgação)

A Hungry Man produziu a campanha da Ypê criada pela DPZ, na qual o entretenimento e a publicidade aparecem em forte comunhão. A direção é de JC Feyer. O objetivo era enfatizar o alto desempenho, qualidade e tecnologia no serviço de limpeza da marca e, para isso, contar com o poder do entretenimento para captar a atenção dos consumidores. 

A ideia foi então convidar a "mãozinha". Na campanha, o personagem icônico, cansado de estar em um lugar com sujeira difícil de remover, encomenda uma caixa de Ypê com a linha completa de produtos. A limpeza é monitorada de perto pela vizinha que, enquanto espia, tropeça em cima de uma passagem secreta e cai na casa. Assista:

A produção envolveu uma equipe de mais de 200 profissionais em uma casa real com vários cenários, onde três atores se revezaram encenando a mãozinha sob a orientação de um treinador de elenco. A pós-produção do filme levou cerca de dois meses. 

Para criar buzz nas redes sociais antes do lançamento da campanha, "Mãozinha" apareceu na casa assombrada e em um supermercado, onde uma câmera de segurança capturou um carrinho cheio de produtos da marca passando pelo corredor. Ao mesmo tempo, objetos "misteriosamente" caíram das prateleiras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui