Série documental de Paulinho Moska chega ao canal HBO Mundi

"Tu Casa Es Mi Casa", série documental sobre o cantor e compositor brasileiro Paulinho Moska, tem episódios semanais toda segunda-feira, às 20h, no canal HBO Mundi e na HBO GO. Em cada um dos 12 episódios, Moska percorre um país latino-americano e entrevista personalidades da arte e da ciência, a partir das quais compõe canções que celebram nossas raízes. 

Em "Tu Casa Es Mi Casa", personalidades populares em cada país se unem a Moska na busca de razões para prever um grande futuro para o nosso continente. Além das esperadas canções, esses encontros resultam em interpretações visuais das conquistas de cada lugar, que Paulinho tatuará no próprio corpo como prova do seu compromisso e entusiasmo por essas ideias. 

Cada episódio conta com uma personalidade diferente e se passa em um local diferente. Os destinos escolhidos foram Montevidéu, Buenos Aires, Santiago, Rio de Janeiro, Bogotá, Lima, Quito, La Paz, Cidade do Panamá, San José, Cidade do México e Cidade da Guatemala. 

"Tu Casa Es Mi Casa" é uma ideia original de Pablo Casacuberta, Marcelo Braga e Paulinho Moska. Tem produção executiva de Marcelo Braga, contribuição científica e conteúdos do GEN Centro de Artes y Ciências, apresentação e direção de Paulinho Moska. Uma produção da Santa Rita Filmes. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui