Vicente Varela assume como Diretor de Operações e Desenvolvimento Comercial do SBT

Vicente Varela (Foto: Divulgação)

O SBT anuncia Vicente Varela como seu novo Diretor de Operações e Desenvolvimento Comercial. O executivo assume o cargo a partir do dia 25 de março. Sob a estrutura do Diretor Executivo de Operações Fernando Justus Fischer, Varela terá como uma de suas missões impulsionar o crescimento da empresa por meio de três pilares estratégicos: Geração de Insights e Inteligência de Mercado, Integração entre as áreas de Venda e Produto e Otimização da Produtividade Comercial.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de comunicação, Vicente Varela é especialista em mídia, dados e negócios digitais. Já foi nomeado como um dos três maiores Profissionais de Mídia do mercado brasileiro pelo Prêmio Caboré, sendo ainda destaque como profissional de comunicação 30 under 30 M&M e jurado de principais prêmios de publicidade. 

Varela ocupava o cargo de Chief Data Media Officer (CDMO) da Lew'Lara\TBWA desde 2019. Esteve anteriormente na Y&R, Fischer, HVS Havas Digital e DM9DDB como gestor de Mídias e Dados. No segmento da comunicação, foi Especialista Digital na The Walt Disney Company/Maker Studios e começou sua carreira na Kantar Media.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui