Dia do Streaming by Roku discute parcerias e modelos de negócio

A TELA VIVA e a Roku realizam na próxima quinta, 20, um evento gratuito para comemorar o Dia do Streaming. O encontro, com duração de uma manhã, reúne algumas das empresas parceiras da Roku e que atuam no mercado brasileiro de streaming para discutir as oportunidades nos dois principais modelos de negócio explorados atualmente: o modelo de A-VoD, em que os serviços são bancados por publicidade; e o modelo de S-VoD, ofertados por meio de assinatura. Mais informações sobre o evento e o credenciamento gratuito estão disponíveis no site do evento: www.diadostreaming.com.br

Confira  os participantes confirmados:

09:30 – Abertura: Tela Viva e Roku

09:45 – Debate 1 | O mercado AVOD:
parceiras e resultados

– Maurício Kotait (General Manager, ViacomCBS – Pluto TV)
– Guilherme Coelho (CEO, 01 Digital – Galinha Pintadinha)
– Enor Paiano (Country Manager, Vix Brasil)
– Adriana Naves (Head de Distribuição de Conteúdo Latam, Roku)

10:30 – Debate 2 | O mercado SVOD:
conteúdo e engajamento

– Ana Carolina Lima (Head de Conteúdo, Globoplay)
– Gustavo Fonseca (Presidente, DIRECTV GO Latam)
– Juliana Oliveira (Head of Digital Strategy and Operations Brazil, Disney)
– André Sturm (Diretor, Belas Artes)
– Adriana Naves (Head de Distribuição de Conteúdo Latam, Roku)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui