Conteúdo é central na valorização de portfólio de ISPs, afirma Watch Brasil

Para o presidente e fundador da Watch Brasil, Mauricio Almeida, "a palavra-chave na valorização de conteúdo é a gestão de portfólio". A plataforma é uma das principais agregadoras de conteúdos de TV para o mercado de banda larga e atua desde 2017 no segmento B2B. 

Em entrevista ao Boletim TELETIME (disponível em nosso canal do Youtube), na Abrint 2024, Almeida afirmou que a empresa já conta com 1,4 mil provedores conectados na plataforma. "Ofertamos para eles consultoria mostrando o que é adicionar valor, porque a maioria ainda oferece somente banda larga. Com conteúdo, eles conseguem competir de igual para igual com uma grande telco". 

O executivo também discutiu com o editor chefe de TELETIME, Samuel Possebon, sobre novas fronteiras para publicidade e mídia programática na TV. "Em pouco tempo esse mercado vai virar em TVs conectadas e streaming", afirmou Almeida, indicando modelo de repartição de receitas com os provedores regionais. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui