TikTok e CNN Brasil fecham parceria de conteúdo

A CNN Brasil e o TikTok estreiam uma parceria inédita. O "Popverso CNN", programa apresentado por Mari Palma que traz uma abordagem diferenciada do noticiário nacional e internacional, além de destaques do universo pop, passa a ser exibido na plataforma a partir desta segunda-feira, dia 18 de julho. 

A atração, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h?nos perfis da CNN Brasil Soft e nas plataformas digitais, e às 23h30 no canal da CNN Brasil, foi totalmente pensado para ser multiplataforma e conversa diretamente com o formato e o consumo do público do TikTok. Com a nova parceria, o perfil da CNN Brasil no TikTok disponibilizará, ao lado dos atuais conteúdos de curta duração, o programa na íntegra por meio de lives. 

"O 'Popverso' já é um produto pensado como digital first, então poder transmiti-lo no TikTok, que tem tudo a ver com a linguagem do programa, é um indício de que estamos no caminho certo para conversar com uma nova audiência. O objetivo é entregar qualidade e credibilidade, independentemente da plataforma em que estivermos, mas neste caso a parceria nos permite levar isso a um público cheio de personalidade, que é praticamente o foco atual de todo o mercado de conteúdo", explica Henrique Simões, diretor-executivo digital da CNN Brasil.?

"O 'Popverso' tem grande sinergia com o TikTok, por falar muito de entretenimento, tendências e cultura pop. Trazer o programa para dentro da plataforma é mais uma forma de oferecer ainda mais conteúdo de qualidade ao nosso público, que é muito engajado e participativo",?afirma Ronaldo Marques, head de parcerias de conteúdo do TikTok no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui