Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) TikTok e CNN Brasil fecham parceria de conteúdo

TikTok e CNN Brasil fecham parceria de conteúdo

A CNN Brasil e o TikTok estreiam uma parceria inédita. O “Popverso CNN”, programa apresentado por Mari Palma que traz uma abordagem diferenciada do noticiário nacional e internacional, além de destaques do universo pop, passa a ser exibido na plataforma a partir desta segunda-feira, dia 18 de julho. 

A atração, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h?nos perfis da CNN Brasil Soft e nas plataformas digitais, e às 23h30 no canal da CNN Brasil, foi totalmente pensado para ser multiplataforma e conversa diretamente com o formato e o consumo do público do TikTok. Com a nova parceria, o perfil da CNN Brasil no TikTok disponibilizará, ao lado dos atuais conteúdos de curta duração, o programa na íntegra por meio de lives. 

“O ‘Popverso’ já é um produto pensado como digital first, então poder transmiti-lo no TikTok, que tem tudo a ver com a linguagem do programa, é um indício de que estamos no caminho certo para conversar com uma nova audiência. O objetivo é entregar qualidade e credibilidade, independentemente da plataforma em que estivermos, mas neste caso a parceria nos permite levar isso a um público cheio de personalidade, que é praticamente o foco atual de todo o mercado de conteúdo”, explica Henrique Simões, diretor-executivo digital da CNN Brasil.?

“O ‘Popverso’ tem grande sinergia com o TikTok, por falar muito de entretenimento, tendências e cultura pop. Trazer o programa para dentro da plataforma é mais uma forma de oferecer ainda mais conteúdo de qualidade ao nosso público, que é muito engajado e participativo”,?afirma Ronaldo Marques, head de parcerias de conteúdo do TikTok no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile