Endemol Beyond inicia produção da versão nacional de Legends of Gaming

A Endemol Beyond Brasil, divisão digital da Endemol Shine Group, iniciou a produção do seu primeiro canal do Youtube 100% nacional, o Legends of Gaming Brasil. Versão nacional de formato já lançado na Inglaterra e na Alemanha, a atração exibirá uma competição entre 16 gamers brasileiros populares no Youtube.

O formato foi desenvolvido pela Endemol e pertence ao seu portfólio de conteúdo. Assim como na versão original, o canal trará conteúdo direcionado ao público gamer, com destaque para duelos entre jogadores famosos na plataforma de vídeo online.

No Brasil, a empresa buscará entre gamers nacionais famosos no Youtube os principais apresentadores do canal. A versão original do Reino Unido conta com quase 600 mil inscritos e já acumulou mais de 35 milhões de visualizações desde seu lançamento em junho de 2014.

Também em 2015 serão lançadas as versões americana, espanhola, francesa e holandesa do formato. Para o ano que vem, o plano é investir em adaptações do canal para a Rússia e para a Ásia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui