Porta dos Fundos assume produção do Canal Totorial 

(Foto: Reprodução)

O Porta dos Fundos assume a produção do Canal Totorial, programa com temas do universo geek exibido nas plataformas digitais. O projeto é apresentado pelos players Gabriel Totoro, criador do canal, e a gamer Clara Canella. 

Com mais de 3 milhões de visualizações no Tiktok e 8 milhões no YouTube, o Canal Totorial conta com uma variedade de quadros, incluindo entrevistas, reacts, dicas de games e programas de podcasts em vídeo sobre a cultura gamer. Em cada plataforma, a dupla destaca as tendências atuais até os clássicos, com análises, conversas descontraídas e participações de convidados especiais. O lançamento também inova no universo gamer com entrevistas com pessoas na rua e em eventos especiais, usando humor e sacadas rápidas sobre os tópicos mais debatidos na comunidade geek. 

"Estamos entusiasmados em, cada vez mais, expandir nossa produção de conteúdo para o universo de games. Vamos levar o Canal Totorial para um dos maiores eventos do segmento do país, o Brasil Game Show, onde teremos a oportunidade de nos conectar diretamente com a comunidade gamer e mostrar um pouco mais do processo de criação do Porta", afirma Ian SBF, sócio-fundador do Porta dos Fundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui