PlayKids chega ao mercado chinês

O aplicativo PlayKids, da Movile, está entrando no mercado chinês. O app – que conta com um serviço por assinatura com jogos, desenhos animados e atividades interativas para crianças de até cinco anos – é o maior em receita na categoria infantil e contabiliza cerca de oito milhões de downloads e mais de 500 milhões de vídeos exibidos.

O aplicativo levará ao mercado chinês desenhos animados e atividades educativas que ajudam no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças na primeira infância. A novidade também amplia as versões de idiomas disponíveis: português, inglês, castelhano, francês, alemão e chinês.

Criado no Brasil em 2013 pela Movile, o PlayKids está em mais de 30 países. Na China, além do conteúdo na língua local, alguns vídeos poderão ser assistidos em inglês, já que o incentivo para que as crianças aprendam o idioma é grande.

O valor da assinatura do serviço é de US$ 9,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui