"Latinidades" estreia nova temporada no Canal Brasil

A partir da próxima terça-feira, dia 22 de dezembro, a faixa "Latinidades" está de volta à programação do Canal Brasil com filmes inéditos. Sempre às 22h, as noites de terça serão novamente dedicadas ao cinema latino-americano. Com uma curadoria criteriosa para a escolha dos títulos, o canal traz para a sua grade filmes premiados e sucessos de bilheteria com elenco consagrado. E, pela primeira vez, produções da Guatemala e de Cuba serão exibidas. Filmes de países como México, Argentina e Uruguai, entre outros, integram a faixa.

Na estreia da nova temporada, o Canal Brasil exibe "Amores Brutos", com Gael García Bernal no elenco. Dirigido por Alejandro González Iñárritu, o longa-metragem mexicano foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Além disso, foi vencedor do BAFTA de melhor filme em língua estrangeira e do grande prêmio da crítica, do "Golden Rail" e do prêmio da crítica jovem no Festival de Cannes.

Ainda em dezembro, no dia 29, estreia no Canal Brasil o inédito "Elefante Branco", de Pablo Trapero. Indicado à Mostra Um Certain Regard no Festival de Cannes, o título conta com um elenco poderoso com Ricardo Darín, Martina Gusmán e Jérémie Renier.

Com exibições de filmes às terças, às 22h, a nova temporada de "Latinidades" fica em cartaz de dezembro de 2020 a março de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui