Jornais locais da Rede Globo no Rio de Janeiro estreiam nova identidade visual

Gravação de chamada da programação com os apresentadoras do RJ TV (Mariana Gross e Ana Luiza Guimarães) e do Bom Dia Rio ( Flavio Fachel) na nova identidade visual dos telejornais do Rio.

Os jornais "Bom Dia Rio", "RJTV 1ª edição" e "RJTV 2ª edição" terão as identidades visuais repaginadas a partir da próxima segunda, 22/01.

A paleta de cores passa a fazer referência ao período do dia no qual o jornal é exibido, com tons mais claros para os jornais da manhã e tons mais escuros para os jornais do dia. A fonte também mudou, ficando mais moderna, assim como a assinatura, com o objetivo de facilitar a identificação na tela de celulares os tablets. Agora, os jornais passam a ter as assinaturas "RJTV/RJ1" e "RJTV/RJ2", também como forma de destacar o horário da edição.

A reformulação da identidade visual foi desenvolvida pela equipe de Arte simultaneamente em cinco praças. Já implementada em São Paulo e Minas Gerais, será aplicada também em Recife, a partir de terça-feira, dia 23, e no Distrito Federal, em fevereiro. A etapa seguinte será a implementação do projeto nas afiliadas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Em relação aos cavalos das charretes de Petropolis quero saber se daqui a cinco anos esses cavalos não estarão largados na pele e osso dependendo de doação particular abandonados em um terreno baldio

Deixe um comentário para MAURICIO AZEVEDO DA SILVA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui