ESTREIA
19/01/2021, 13:22

Canal OFF estreia "Baseado em Fatos Reais"

O Canal OFF mostra a partir desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, às 21h, as histórias inéditas de vida e superação de dez personagens recorrentes no canal com a estreia de "Baseado em Fatos Reais". O programa produzido pelo Canal OFF apresenta, em um formato mais conceitual e intimista, como o esporte e a natureza ajudaram essas personalidades em seus desafios pessoais. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos em sequência, começando com Daniel Rangel e Karol Knopf. 

"Esta é uma série totalmente produzida pelo Canal OFF que conta um pouco sobre a vida de personagens que fazem parte da nossa história. Ela mostra o lado humano que existe por trás dessas personalidades, contando suas trajetórias de forma sincera e honesta. Quem são como pessoas, não só como atletas", explica em nota Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.  Assista ao teaser:

Na estreia, o público conhece um pouco mais sobre Daniel Rangel e Karol Knopf. Daniel é um surfista de alma que não se encaixa nos padrões da sociedade. Ele conta a sua história de vida que envolve superações, vícios e uma luta diária para ser a melhor versão de si mesmo. Na sequência, Karol Knopf mostra um relato íntimo e emocionante sobre autoconhecimento, os desafios da maternidade e a luta diária de uma mulher livre para viver de acordo com o que acredita. 

"Baseado em Fatos Reais" também contará as histórias de Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa. 

Os episódios inéditos serão exibidos às quartas, às 21h, e há reprises programadas para quintas, às 7h; sextas, às 14h; sábados, às 19h30; e segundas, às 15h30. 

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar Herbert Brüggemann disse:

    Prezados,
    se são fatos, então são reais. Desnecessário dizer "fatos reais". "Baseado em fatos", pronto.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top