Globo estreia nova temporada do "The Masked Singer Brasil"

No próximo domingo, dia 23 de janeiro, às 15h45, a TV Globo estreia a nova temporada do "The Masked Singer Brasil", novamente com a apresentação de Ivete Sangalo. "Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse novo horário, eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo", comenta em nota a apresentadora. 

O time de jurados desta temporada e composto por Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, além de convidados especiais a cada episódio. "Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", conta Tatá Werneck, a nova jurada. No primeiro programa, o reality recebe o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chega para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados. 

Já a cantora e campeã da primeira temporada, Priscilla Alcantara, agora participará de um jeito diferente: ela será a nova apresentadora de bastidores do reality e promete mostrar todos os segredos dos mascarados. "Ter vencido a primeira temporada do 'The Masked Singer Brasil' já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", disse Priscilla.

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui