PlayboyTV terá reality show no Brasil

De acordo com Ignacio Uranga, principal executivo da Claxson no Brasil, os investimentos da programadora em conteúdo local para os canais adultos em 2004 incluem um reality show específico para o Brasil na Playboy TV. Do programa sairá a candidata a Miss Playboy TV 2005. Nesta ação o canal pretende ter um envolvimento também com a publicação da editora Abril.
Dentre os canais da Claxson, a Playboy TV é o carro-chefe. O canal acaba de ser incluído entre as ofertas a lá carte na TVA. De acordo com Uranga, a programadora cresceu em 2003 cerca de 30% no segmento de adultos no País. "O Brasil é hoje o nosso maior mercado", afirma o executivo, que diz também que a programadora é líder neste nicho. Os canais da Claxson são vendidos a lá carte nas operadoras de cabo e DTH e também há ofertas de pay-per-view – apenas na DirecTV.

Mudanças

Como conseqüência do crescimento deste segmento no Brasil e também nos demais países de língua latina (destaque para México e Espanha), a Claxson (que tem no segmento de adultos, além da Playboy TV, também os canais Venus e Spice Clips) promoveu mudanças no seu quadro de executivos. Assim, Ignacio Uranga, que há três anos dirigia o escritório da programadora no Brasil, está assumindo a vice-presidência de marketing e novos negócios de Adultos para a América Latina e Ibéria. O cargo era ocupado por Alejandro Iglesias, que foi promovido a vice-presidente e gerente geral da área de Adultos para a AL e Ibéria. Este escritório, que era ocupado por Tom Free, está sendo transferido de Miami para Buenos Aires, sede da Claxson. A programadora esclarece que mantém seu escritório e equipe em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui