Globo vende três mil horas de conteúdo para emissora do Timor Leste

A TV Globo Internacional fechou um acordo com a RTTL – Rádio e Televisão do Timor Leste para três mil horas de programação variada. O acordo é válido até o final de 2014, e inclui documentários, novelas, programas infantis, séries cômicas e dramas. O início da transmissão do conteúdo da Globo acontece com a novela "Sinhá Moça". Esse é o primeiro contrato da Globo com o Timor Leste e simboliza o avanço da emissora no continente. No começo do ano, o grupo coreano EPG inaugurou um canal com grade inteiramente feita de produções das Organizações Globo. A programação é transmitida para o país todo, legendada em coreano, e está disponível nas plataformas VOD Internet, transmissão via satélite e cabo. O contrato de cinco anos entre a empresa coreana e a TV Globo Internacional prevê a transmissão de cerca de dez mil horas de produções da emissora.
Esportes
A divisão da Globo responsável pela distribuição de eventos esportivos brasileiros no exterior negociou o pacote de futebol "Brazilian Magic Football" com países africanos, europeus e americanos. A Globo TV Sports realizou acordo na África com a Multichoice, para transmissão dos jogos no canal SuperSport, que atinge todo o continente, e com a Daar Communications, da Nigéria. Na Europa foram fechados acordos com o Sport1, da Holanda, e com o francês Canal Plus. Também foram renovados os contratos com o Digital+Futbol, da Espanha, e com o Novasport, da Grécia. Nas Américas, o acordo foi com a Gol TV, presente nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, e também com o canal de esportes do grupo SportMax, que vai para países latino-americanos.
Os pacotes incluem 80 jogos dos campeonatos Paulista e Brasileiro, transmitidos ao vivo. Além dos jogos, a divisão negociou para esses países o "Footbrazil", programa semanal que comenta os melhores momentos do futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui