BandSports e BandNews lançam o programa "OLÉÉ S.A."

A BandSports e a BandNews TV lançam o programa "OLÉÉ S.A.", que será apresentado simultaneamente nos dois canais. Sob o comando do jornalista e publicitário Beetto Saad, a atração irá focar no mundo dos esportes pela ótica dos negócios e pela narrativa de seus protagonistas.

Entre os destaques do formato do programa inédito, está a participação direta nas entrevistas e debates de líderes empresariais e tomadores de decisão que apostam no esporte para construirem suas marcas e produtos. O vice-presidente dos canais pagos do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad Jafet, é o coautor da nova atração – a ideia do formato é assinada por ele e pelo apresentador.

Os primeiros 30 minutos do "OLÉÉ S.A." serão exibidos simultaneamente pelos dois canais – depois, os convidados continuam por mais uma hora e meia com o programa somente no BandSports, com o objetivo de comentar assuntos gerais, como a rodada do futebol no fim de semana. No estúdio, haverá ainda um lounge para convidados. A ideia é que o espaço sirva para aproximar dirigentes, atletas, empresários e demais convidados.

O "OLÉÉ S.A." será exibido às terças-feiras, às 21h30. A previsão de estreia é para o fim de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui