HGTV estreia "24 Horas pra Redecorar", sua primeira produção local

Na segunda-feira, dia 16 de março, às 22h, o HGTV estreia sua primeira produção local: "24 Horas pra Redecorar", uma coprodução entre o canal e a Casa de Vídeo. Na véspera do lançamento na TV, haverá uma pré-estreia exclusiva no site.

Com apresentação de Renato Mendonça, arquiteto e decorador especializado em projetos de design de interiores inteligentes e acessíveis, o programa conta com 16 episódios de meia hora. A cada um, uma família diferente recebe a visita de Mendonça, que tem como missão transformar completamente um dos cômodos da casa, utilizando pelo menos 50% dos móveis e objetos que já estão ali, em um período de 24 horas.

Para cumprir o desafio, o arquiteto e decorador vai apostar na disposição otimizada da mobília, organização dos objetos – entre os itens comprados e os já existentes no acervo da família – e uma pintura que conjugue os demais elementos do ambiente. Enquanto a reforma acontece, o apresentador compartilha seus segredos profissionais e dá dicas de decoração ao público e aos moradores.

"24 Horas pra Redecorar" é uma coprodução entre a Casa de Vídeo e a Discovery Networks Brasil. Camila Perini e Ludmila Pimenta assinam a produção executiva pela Casa de Vídeo. Para o Discovery Home & Health, Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo assinam o projeto. A série conta com patrocínio de Fiat, Leroy Merlin, Suvinil.

270 COMENTÁRIOS

    • BOA noite .estou tentando deixar uma mensagem pedindo para participar deste programa mas não consigo lugar para enviar um pedido para arrumar o meu quarto de COSTURA TENHO 64 anos e desempregada. Estou pedindo ajuda será que vocês podem me AJUDAR?? Meu tel 021 988071002.Obrigada e desculpas

    • Usei muita criatividade para transformar o meu banheiro e a minha sala. Mas, o quarto da minha filha não consigo nem por milagre. Ela reclama e diz que iria amar ter um quarto legal. Principalmente, mudar a cor do guarda roupas que é gigante, escuro e com péssima divisão. É um quarto que não consigo melhorar. Já tentei muita coisa.

    • Aí vi o seu programa e me apaixonei!super bom gosto! Então compromos nosso 1 apartamento a 3 anos, e olha q já tenho 20 anos de casada! Não consegui reformar nada e a cozinha muito menos! Minha realização é ver minha cozinha elegante, linda!!!!! Amo cozinhar p minha família e amigos!!! Me ajudaaaaa! Preciso de vcs!Obrigada. Beijos!Rio de Janeiro

        • Gostaria de uma visita sua,pois precisamos de uma ideia para modernizar o nosso espaco de trabalho pois ja temos 12 anos e está ultrapassado poa/rs

      • Bom dia
        Gostaria de mudar a minha sala em L que está muito sem vida,
        Justamente com cores e texturas pois tem duas peças
        Que são lindas, antigas e repaginadas que gostaria de
        Valorizar.
        Moro centro de São Paulo próximo Paulista
        Obrigado
        Sosso

    • Tenho uma sala com cozinha americana, onde deveria servir para receber os amigos, mas devido os desgastes nas paredes, meus convidados são levados para meu quarto, nem preciso dizer que meu marido adora essa situaçao né?! Rsrsrs..
      Os móveis ainda estão novos, porem falta uma bela tinta Suvinil e o toque deslumbrante do Renato Arruda.

    • Tenho uma sala com cozinha americana, onde deveria servir para receber os amigos, mas devido os desgastes nas paredes, meus convidados são levados para meu quarto, nem preciso dizer que meu marido adora essa situaçao né?! Rsrsrs..
      Os móveis ainda estão novos, porem falta uma bela tinta Suvinil e o toque deslumbrante do Renato.

      • Boa noite

        Tenho uma sala em L que tem duas peças chaves, mas o resto não faz juz
        Elas. Nossos filhos foram embora e nossa casa ficou triste,
        Sem cor. Precisa de cor , um estilo alegre, pois tem uma parede
        De 6.60 mts toda reta, onde uma parte dela tem um espaço
        Para TV e sofá e o resto fica vazio.
        Tenho certeza que o Renato vai criar
        Um espaço maravilhoso.

        Mas

    • Gostaria de renovar o quarto da minha filha foi único cômodo da casa que nao conseguimos deixar apresentável desde que construímos esse novo lar.

    • Então, eu tenho 14 anos e vou fazer aniversário dia 04 de junho em 2020 e como presente de aniversário queria que meu quarto que é dividindo com a minha irmã fosse redecorado, pois é muito pequeno e mau planejado. Precisamos muita da ajuda de vcs! Aguardamos esperançosas, um grande abraço e obrigada.

  1. Meus filhos tem um grande sonho é ter um quarto com jeito verdadeiro de menino. E não tipo quebra galho é como está hoje. Aqui em casa só temos só um bolso os meninos só estudam. Eu tento fazer esse sonho sair da gaveta mais está muito difícil no momento. Infelizmente esse sonho dos meus filhos vai depender se esse pedido vai ser escolhido ou não. Estou fazendo minha parte seja o que Deus quiser. Obrigada

  2. Amo decoração…é um sonho. Gostaria de redecorar minha cozinha ou algumas dicas legais. É o único comodo da casa que me incomoda muito. Seria um sonho participar,sou pobre, mas este fato não me impede de sonhar com uma casa bonita. Como me inscrevo?

    • Por favor, gostaria de participar, temos uma varanda com churrasqueira em nossa casa, temos alguns problemas com ela, gostaria da sua integração com sala e cozinha, além de uma bela pintura e adequação dos móveis que temos e alguns detalhes para embelezar e facilitar sua utilização.
      Aguardamos retorno e do que precisariam (projeto / medidas / fotos / outros) para facilitar informações.
      No aguardo, um grande abraço a todos.

  3. Renato, me dá uma força para transformaćão em minha sala. Em casa somos em 3 pessoas e é nosso local de descanso e de ótimas conversas…
    Caso não não dê, continuo sua fã. S2

    • Olá, gostaria muito de redecorar minha sala, mas não tenho a mente eapandida para isso, criatividades que me faltam, já até tentei, comprei plantas, quadros, móveis, mas eles não conversam! Isso é péssimo! Moro nessa residência já a 3 anos e do mesmo jeito ela está! Gostaria muito da sua ajuda! Obrigada.

  4. Nos mudamos para uma nova casa que tem um pequeno quintal precisando de um toque de arquiteto.
    Vamos ter um filho em breve e nao pudemos reformar este espaço. Gostaria de um toque especial do Renato !!!

  5. Fico muito triste quando eu vejo a minha sala sem vida pois estamos preste a ter um bebezinho e quero poder ter a felicidade de está em uma sala feliz pois meu APT foi comprado com muito esforço e trabalho mais não sei decorar e está tudo branco não faço nem ideia que cor colocar. Por favor me ajudam a mudar a minha vida com uma linda sala.

  6. Olá, tenho uma churrasqueira q bate muito sol no andar superior , preciso montar e desmontar mansebo , guarda sol , ( até lençol , nos dia mais quentes ) ,bancos mesa….., porém durante a semana Ali q estendo as roupas para secar ( parte do local ). Gosto de receber menus filhos , noras e os familiares das minhas noras , Preciso muito de ajuda , a 3 anos mora nesta casa . Não tenho ideia como melhorar o local , Renato adorei suas ideias , as renovações q vc tem feito , ME AJUDA?

    • Renato então eu tenho três filhos duas meninas e um menino , e um quarto para dividir entre eles então eu preciso muito da sua ajuda para reforma , nesse quarto não tem um espaço grande para eles. Eu não sei o que eu faço nesse quarto por isso que eu preciso muito da sua ajuda. Por favor Renato ajuda agente

  7. Boa noite Renato ! Gostaria muito que vc me ajudasse a montagem / reforma da minha área gourmet integrada à lavanderia, me mudei para um apt onde consegui depois de muito custo, eu e minha família ficaríamos agradecidos pois não temos ideias de como aproveitar melhor o espaço .Desde já obrigado.

  8. Tenho um quarto grande porém não sei deixa lo aconchegante. Sou professora é acabo colocando material escolar dentro dele pois tem muito espaço, está um verdadeiro desespero.Socorro…

    • Farei 30 anos de casada, gostaria de renovar meu quarto..Em algo romântico.Queria algo bem.diferente do que é hj. Meu aniversário de casamento é dia 22/09. Deus abençoe. Grata Dani

  9. Como faço para participar?
    Gostaria de participar, mas dando um lindo presente para minha sogra. Reformando a cozinha, o coração de nossa casa, seu local favorito.
    Dar a ela essa alegria e retribuir a todo carinho e amizade que ela me dá.

  10. Preciso me mudar para uma casa térrea que fica no mesmo quintal pois meu esposo está com 75 anos eu estou com problemas no joelho e onde moramos tem 3 lances de escada.

  11. Gostaria de , redecorar minha sala, onde ficamos a todo momento q estamos em casa. ela é sem cor, falta alguma coisa alegria, como me inscrevo?

  12. Como faço para participar do programa?
    Amo assistir e fico apaixonada por tudo que vc faz.Éo meu sonho decorar minha sala com estilo.

  13. Olá, adorei o programa e gostaria de saber como faço para me inscrever no programa, somente um detalhe, moro na cidade de Amparo SP mas daria total apoio a todos.
    Gostaria muito de participar com a decoração de minha sala
    Afinal nós do interior não podemos ser esquecidos.
    Um abraço pessoal

  14. Olá me mudei a pouco tempo para meu apartamento. Ele acabou ficando com um pouco da decoração dos antigos proprietários, a sala e onde passamos a maior parte do tempo e está uma verdadeira bagunça, eu não tenho nenhuma noção de como organiza-la para parecer maior e mais aconchegante. Gostaria de ter uma sala linda, moderna e alegre! Socorro Renato Mendonça.

  15. Hoje foi a primeira vez que assisti o programa de decoração com Renato e confesso que nunca havia pensado na possibilidade de me inscrever em algo assim…, Mas seu trabalho me chamou muita atenção e com muito interesse, gostaria de saber como ter acesso à inscrição!
    Trabalho o dia todo e com esse isolamento social que todos nós s brasileiros estamos fazendo, esse foi o programa que mais me interessou! Parabéns a todos , esperando poder participar um dia! Nada é por acaso!

    • Olá, hoje assisti o programa com o Renato e fiquei apaixona com sua decoração . Queria redecorar minha cozinha, ela precisa muito .Sou do Litoral Praia Grande.
      Gostaria de saber como faço para me escrever.
      Vocês estão de parabéns.

      Obrigada.

  16. Oi…moro em Praia Grande SP.
    Tenho duas lindas filhas que dividem o mesmo quarto e merecem um quarto maravilhoso e que supra a necessidades delas…uma de 10 anos e a outra com 19.
    Tentei fazer o melhor? Porém falta detalhes e charme feminino.
    Sei que o Renato poderia fazer desse espaço um maravilhoso espaço de meninas.

  17. Olá, tenho um salão na parte térrea da casa que poderia ser uma sala de jogos, tv, ateliê ou mesmo suporte para a parte externa. Eu e minha esposa estamos perdidos e a sala está virando um "depósito". Estamos há dois anos na casa e até hoje não conseguimos transformar o cômodo em um espaço útil e funcional.
    Será que vocês podem me ajudar?

  18. Renato, tenho acompanhado as suas reformas e transformações de ambientes. Por isso adoraria a reforma na minha cozinha e escritório q fica no corredor, difícil amigo!!! Venha me visitar trabalho como home office. Grande abraço.

  19. Roberto Mendonça. Por favor estou tentando construir minha casa. Preciso muito de ajuda. Investi até a alma nesta obra e com MUITOS problemas que ocorreram foi gasto mais do que planejado. Um acidente envolvendo um trabalhador mudou o curso da obra. Tive depressão pela frustração da obra. Passamos por uma situação pavorosa. E SÓ você para me ajudar a terminar. Estou com quase tudo comprado e sem trabalhar por causa do covid 19 ESTÁ tudo parado e nós morando de aluguel. Por favor queria me inscrever. CREIO num Deus do impossível. Me ajuda a ter minha vida de volta.

  20. Olá Renato, eu preciso muito dar um pouco mais de conforto para meus filhos, nos mudamos para um apto menor e eles agora tem que dividir o quarto, ele tem 21 anos e ela 14 anos e o espaço não está muito legal. Por favor me ajude. Obrigada!

  21. Olá sou Elizaide, professora a 25 anos e gostaria muito de decorar minha sala de jantar junto com a sala de televisão, ambiente aberto. Não consigo pensar nas combinações. Venha ajudar essa professora de Matemática.

  22. Moro num apartamento pequeno e a sala nao tem nenhuma beleza. Queria muito uma ajuda sua para torná-la mais adequada. Posso contar com você?

  23. Boa noite,

    Renato, queria muito sua ajuda para me ajudar ter uma área privativa que posso receber meus amigos. Sei que você vai me ajudar. Como que faço para você vir aqui dar uma repaginada. Te espero. Obrigada.

    • Olá Renato! Estou apaixonada pelo programa, aprendendo muito com suas dicas, gostaria muito de dar um UP na meu espaço da piscina, tá meu sem graça! Acredito muito que vc saberá exatamente como melhorar e dar uma cara nova pra esse lugar que é o preferido da minha família! Bjsss!!

  24. Boa Noite Renato acabei de mudar, tentando decorar o apartamento, mais não tem elegância nada que se diga Uauuuu.
    Gostaria muito que você pudesse me ajudar
    Agradeço imensamente um grande abraço

    • Eu moro em Campinas SP e queria saber se vcs podem vir reformar o quarto da minha filha. Ela tem 6 anos e ainda não teve um quarto pra ela. Morávamos em um quarto na casa da minha mãe e depois que viémos pra nossa casa, o quarto dela acabou virando escritório com depósito. Ela pede muito um quarto e depois que viu seu programa, ficou me pedindo pra te chamar, pois vc iria dar o quarto dos sonhos dela.

  25. Boa noite Renato. Parabéns pelo programa, estou assistindo nesse momento, acabei de conhecer e achei o máximo. Estou escrevendo e pedindo socorro pois depois de 12 anos de casamento falido sobrou um apartamento depenado. Tenho uma filha de quase 3 anos e moro sozinha com ela. Em especial minha sala agora é dela e os brinquedos fazem parte da "decoração"! Como falei acima esse é um pedido de socorro. Por favor gostaria muito de me inscrever!!!! Obrigada.

  26. Boa noite. Estou assistindo agora o programa, dia 18/11/2020 e estou encantada com a decoração do programa. A sala é o local que eu, meu marido e minhas filhas mais ficamos, pois somos muito unidos.O formato da sala é em L, os móveis são muito velhos, de segunda ou terceira mão e alguns quebrados. Sonho todas as noites com uma sala nova. Quero muito participar do programa.

  27. Boa noite, Renato!
    Estou neste momento assistindo um dos seus programas e eu amo seu trabalho. Sou professora e me identifico com transformações sejam de vidas ou espaços. Bom preciso muito de sua ajuda pra trazer alegria na entrada do meu prédio. Pensa num lugar sem vida, sem plantas. Vou ficar muito feliz de poder receber sua ajuda de paisagismo. Sou do Rio de Janeiro em Itaboraí.

  28. Renato… Minha sala é horrível. Moveis de 40 anos… Tudo desgastado e antigo. Queria uma sala Clean… Sonho com isso ha anos…

  29. Oi!!! Adoro as redecorações do Renato e gostaria muito que ele redecorasse minha sala de visitas que é integrada com a sala de jantar. Como faço para me inscrever no programa?

  30. Á minha sala e conjugada com a cozinha,derrubei a parede que as dívidas pq meu filho e autista e precisa de espaço p locomover. Mas meu esposo fixou desempregado e não tenho como terminar de arrumar..por favor venham me ajudar a deixar minha casa bonita
    .e de fácil locomoção ..meu zap 31 988518176

  31. Olá gostaria de saber como posso participar do Programa? Quero deixar minha varanda mais convidativa para minhas visitas e integrar a minha sala de estar.
    Tenho também outro problema: Minha família cresceu e minha cozinha ficou apertada p os 4 lugares da mesa. Gostaria muito de participar.

  32. Olá, gostaria de saber como posso participar?
    Temos uma sala ampla e adoramos receber os amigos … terminamos a reforma mas ainda falta torná-la aconchegante…

  33. Gostei muito do programa.

    Gostaria de saber como faço para me inscrever. Gostaria de dar uma repaginada no quarto do meu filho de 7 anos.

  34. Olá, td bem?
    Amei o programa, achei sensacional
    Como faço para me inscrever, gostaria de repaginar a minha casa e a dos meus pais, moro em cima da casa deles, eles gostam muito de plantas, minha mãe já faz anos que não sobe na minha casa por ter muita dificuldade de subir escadas (problemas de saúde) e com isso não pode aproveitar as plantas delas e nem tomar sol por ficar no meu quintal e a lavandeira tb.
    Gostaria muito de ter uma oportunidade….
    Fica o meu abraço , parabéns a todos pelo trabalho maravilhoso…

  35. Olá ! Me chamo Graziele, sou de Sao Paulo. Gostaria muuuuito de reformar o quarto dos meus filhos de 17 e 20 anos de idade, eles dividem o quarto desde sempre, o quarto é bem pequeno pois moramos em apartamento, porém eles cresceram e precisam do quarto mais adaptado para estudar, trabalhar, tocar pois são musicos e dormir. Praticamente uma missão impossível, mas eles merecem muito ! Acompanho o programa e amo muito !!!!

  36. Boa tarde , gostaria de redecorar minha sala tenho uma sala espasoza minha família é grande a maioria das reuniões são aqui porém não temos lugar para todos,cada um se acomoda como pode até na escada sou de São Paulo.(Itapevi) obrigado

  37. Olá com tanta gente esperando ser chamada será que sobrará um espacinho para mim?
    O espírito da arquitetura mora em mim mas o destino me fez médica que eu amo igualmente.
    Um home office com a sua expertise seria um sonho para mim.
    Quem sabe?

  38. Hoje foi a primeira vez que assisti o seu programa de decoração Renato e confesso que fiquei com o sonho da possibilidade de da um jeito na minha sala que nunca foi feito nada desde que nós mudamos há 6 anos gostaria muito de me inscrever. Mas vejo que vcs já gravaram a série toda é não respondem os comentários. seu trabalho me chamou muita atenção e com muito interesse, gostaria de saber como ter acesso à inscrição! Sou do Rio de Janeiro na cidade de Macaé (região dos lagos) grata pelo retorno assim que possível
    Trabalho o dia todo e com esse isolamento social que todos nós s brasileiros estamos fazendo, esse foi o programa que mais me interessou! Parabéns a todos , esperando poder participar um dia!

  39. Mudei para São Paulo há 10meses, vim do Rio, estou morando no Tatuape, com a perda da filha é do marido moro sozinha, mais meu filho mora aqui há 13 anos, é casado.
    Assisto todo os seus programas e fico encantada com o bom gosto e aproveitamento de espaço.
    Minha sala é pequena e não consegui acomodar bem os móveis, e tenho 2 netas pequenas que são minhas paixões, gostaria de recebê-las bem para fazermos refeição, enfim
    Preciso de sua ajuda
    Vou te esperar
    Um grande abraço

    Obs: Amei a sala que vocês fez da professora de yoga, ficou simplesmente maravilhosa.

  40. Reformar a cozinha tem uma cozinha com alguns problemas defeitos gostaria de modernizar e resolver os problemas
    Gostaria de Armários planejados tocar os azulejos

  41. Oi Renato queria muito mais muito mesmo que você viesse decorar o quarto da minha filha de 15 anos, o quarto e pequeno, mais sei que vc dará um jeito. Minha filha está precisando muito dar uma repaginada neste quartinho, tentar levantar o astral dela.

  42. Consegui com muito custo realizar um sonho que era de ter a casa própria, só que agora não tenho o que colocar na minha sala.
    vocês poderiam realizar mais um sonho meu de decorar a sala? Por favor .
    Sou do Rio de Janeiro.

  43. Olá Renato, me chamo Ana Paula sou de Pindamonhangaba,gostaria muito de uma reforma no quarto das minhas filhas Carol e Carina elas tem 11 e 7 anos, elas merecem muito, por favor como me escrevo.Beijos!!!

  44. Olá, tudo bem?! Como faço para me inscrever e ter a possibilidade de transformar a minha cozinha/sala conjugadas. Preciso do seu talento, Renato.

  45. Boa noite Renato!!
    Estou encantada com as reformas, assistindo aos epsodios e tô chocada, gostaria muito de participar, e você redecorar meu quintal, ele é sem graça, sem vida, me ajuda, como faço pra me inscrever, por favor de uma chance pra outros estados!!! Meu sonho é o quintal, temos 11 anos de casa e não temos nenhuma ideia de como fazer pra dar vida a ele!!! Abraços!!! Fiquem com deus e ouçam minhas preces!!!

  46. Olá,bom dia!
    Meu filho esta morando nos estados unidos (intercâmbio) eu gostaria de reformar o quarto dele que esta muito feio, queria fazer uma supresa para ele que volta para o BRASIL em julho!
    Por favor me ajudem !!
    Muito obrigada !

  47. Olá,
    Eu gostaria muito de saber como participar do programa !
    Não perco um episódio, acho fantástico a transformação dos ambientes em tão pouco tempo.
    O quarto do meu filho precisa de uma repaginada, não precisa trocar muitas coisas não, somente um toque especial do Renato Mendonça.
    Obrigada

  48. Olá…gostaria muito de reformar minha sala de jantar e o banheiro…transformar ele em lavabo e uma dispensa…sonho com mais reformas…mais já ficaria muito feliz com está reforma.

  49. Olá!!
    Amo de paixão mudanças!
    Comprei minha casa a 10 anos,mas não consigo uma lavanderia otimizada e funcional….Help me….rsrs
    Abraços!!

  50. Mudei para meu apartamento cerca de 2 anos, porém na ocasião estava grávida e não conseguimos decorar da forma que sonhavamos, gostaria de redecorar minha sala, deixar mais acolhedora e aconchegante.

  51. Faço 20 anos de casado no dia 20 de maio de 2020, e gostaria muito de uma renovação no quarto do casal algo bem romântico, algo que traga aconchego e romantismo. #helpredevora

  52. Olá ,gosto do programa ,até tento fazer algumas reforma que vejo no programa, mais preciso de um help no meu quarto de casal ,ampliei o quarto ,mais não consigo ver uma forma de deixar ele aconchegante para minha esposa ,preciso de vocês para dar esse suporte.

    Aguardo seu retorno.

  53. Tenho uma garagem onde recebo muitos amigos e parentes para darmos muitas risadas, mas está precisando de uma cor, pois é está tudo branco está precisando de cor e aconchego para os amigos! #familia #amigos #ajudaredecora

  54. Boa tarde!
    Gostaria de integrar a sala com a cozinha no conceito aberto.
    Existe uma parede que separa os dois cômodos.
    Neste parede tem armário para a cozinha.
    Tem como me ajudar?
    Gostaria de dar este presente a minha Esposa.
    Sou aposentado tenho 62 anos.
    Obrigado.

  55. Olá, sou técnica de enfermagem, atualmente atuando no covid19 ,moro em uma kitnet,que esta totalmente sem vida. Gostaria de chegar de um plantão e ter um lar aconchegante pra descansar. Ajuda nós suvinil,nunca pedi nada…rsrs

  56. Gostaria muito de ganhar a reforma de minha casa.meu marido e pedreiro, mas o seu salario nao da para comprar os materiais.estou pedindo a Deus que nos de condicoes para arrumar nosso lar.e se for a vontade de Deus , voces atenderam meu desejo. Obgda.

  57. Boa tarde!
    Com essa quarentena, tive tempo de assistir o programa pela primeira vez, foi com as duas irmas na reforma da sala do apartamento.
    Gente ameiiiii!!!!!
    Eu quero a mudança na minha cozinha.
    Tenho certeza que vcs vai deixa- lá maravilhosa.

  58. Boa tarde!
    Assistir o programa e ameiiiii!
    Tenho a uma sala , onde recebe as visitas e é o lugar onde mais ficamos reunidos.
    Preciso de cores pois está um pouco apagada.
    Então venhaaaaaaa ligo me ajudar.

  59. Boa noite! Adoro ver as transformacoes do @renatomendonça, gostaria muito de uma transformaçao da minha sala. Como posso me inscrever? Obrigada

  60. Fico sonhando com esta equipe maravilhosa dando um toque de harmonia e bom gosto no meu quarto
    Sempre sonhei com um quarto aconchegante tipo de hotel mas nunca consegui deixa- lo do jeito que sonho. Quem.me será ser escolhida…..

  61. Amooo o programa cada detalhe, as cores, as combinações, o reaproveitamento de moveis tudo sempre pensando na atmosfera do proprietário do imóvel.
    Gostaria de reformar todo meu quarto, misturar meu estilo com o bom gosto do Renato.

  62. Boa tarde!
    Gostaria de saber como participar. Moro com meus pais, já idosos, por isso abri um espaço para meus atendimentos de massoterapia na casa deles. Não tive condições de deixar como gostaria, pois minha maior atenção é para com meus pais. Porém dependo financeiramente desse espaço.

    • O sonho da minha esposa e da uma cara novo para a sala como agora tambem temos um filho ela também virou o cantinho dele brincar nós ajude a redecorala por favor ajuda eu realizar esse sonho.

  63. Minha filha Sarah, de 13 anos, tem um quarto rosa, que "montamos" quando ela era pequenina… mas cresceu e hoje é apaixonada pela cor verde água. Gostaríamos muita da ajuda do @renatomendonça, para redecorar o cantinho da Sarinha, com sua cor preferida. #gratidão

  64. Boa noite. Tenho um banheirinho pequeno de 1.20 por 1.20 cm já há 20.anos e não conseguimos até hoje reformar. Se puderem ser a nossa realizacao.

  65. Várias pessoas perguntando como se inscrever e nada. É uma farsa assim como o do canal GNT. Cansei de mandar e-mails e nada e conheci duas pessoas de círculos diferentes que conseguiram pois conheciam as pessoas da produção. É triste e um absurdo brincarem com a expectativa dos outros!! Poderiam ser mais verdadeiros e falar q só participam os "amigos".

  66. Oi boa noite meu nome é Mara tenho 64 anos mês passado meu filho é minha filha tiveram k dar um jeito no meu quarto pois chuveiro e mofo o quarto e a sala cozinha mas infelizmente não deu pra cozinha meu sonho é deixar minha cozinha moderna e bonita será que vc pode realizar meu sonho vou ficar muito felizzzz

  67. Como fazer para participar da proxima temporada? Moro na casa que qda minha infância. Uma casa que tem um projeto moderno para a época, ambientes em varios níveis.
    Precisamos modernizar a sala , que tem uma parede com ondulações que nunca soubemos como decorar.

  68. Gostaria muito em ter a honra de participar desse programa. Preciso de uma transformação no quarto de meu filho. Quarto suuuuper pequeno que ainda possui uma decoração infantil. Hoje ele já tem 18 anos.

  69. Caro Renato…boa noite.
    Eu te desafio a redecorar minha churrasqueira com um espaço extra bem legal…vc vai se surpreender com os materiais que tenho para sua ação.
    Venha morta e sua habilidade com essa equipe show.
    Estamos aqui em Suzano super perto de Sampa.
    Grande abraço e te aguardo para alegrar nossa família

  70. O lugar que utilizo para costurar, meu ateliê, está "decorado" para escritório.
    O espaço fica ao lado da lavanderia; é o espaço do quarto de serviço.

    Aguardo receber a surpresa da redecoração
    24 horas.

    Grata

  71. Boa noite, queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito me inscrever para arrumar meu quarto, é pequeno e divido ele com minha irmã!! Não precisa de muito, mais gostaria muito de uma repaginada!!!

  72. Estou precisando dá um up na minha sala, tenho papagaio, uma senhora que utiliza andador, não sei o que fazer para deixar acessível e ao mesmo tempo elegante e aconchegante, help me ajuda reecoderando em 24horas

  73. Boa noite, Olá gostaria de presentear minha filha com a reforma do quarto dela onde ela e o marido ocupam.minha vida mudou drasticamente depois que tive um AVC acabei ficando sem renda alguma por motivos familiar caso não fosse isso eu mesma faria o que podia por ela que está sempre cmg.da noite ao dia vi muitas mudanças mas hj si de poder ter a possibilidade de dar uma arrumada no quarto dela deixar decorado e poder fazer isso pra minha filha é o que me deixaria imensamente feliz! Ela merece e minha companheira

    • Gostaria muito de presentear minha filha com um quarto mais adequado a idade dela, moro em Sorocaba e acho seu trabalho simplesmente fantástico. Gostaria de fazer uma surpresa, ela completará 12 anos em setembro.

  74. gostaria da sua ajuda pra redecorar meu quarto, faco cama compartilhada com minha filha de 2 anos desde que nasceu então o quarto ta todo entulhado das coisas dela e as nossas. help

  75. Eu e meu companheiro moramos num apartamento e nosso quarto é muito sem graça. Ele não tem paredes simétricas o que dificulta o posicionamento dos móveis. Precisamos da sua ajuda urgente.

  76. Boa noite!!Me chamo Milene e tenho uma filha de 6 anos que não ha vejo ja faz 2 meses e 7 dias qdo começou a quarentena pois sou fisioterapeuta e estou na linha de frente no combate ao covid e ela esta me ajudando muito compreendendo a situação e ficando com a madrinha pensando na sua volta gostaria de fazer uma surpresa acolhedora com decoração do seu quartinho pois ela é muito vaidosa e feminina.Gostaria de proporcionar esse abraço com doce surpresa que alegraria o coração dessa mãe que esta muito devastada com sua falta peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.

  77. Olá. Nossa suíte é bem grande e espaçosa, porém não tem beleza ou personalidade. Temos muito interessante em participar do programa e dar um Up neste espaço da nossa casa. Será um ótimo presente para nosso aniversário de casamento de 30 anos. Ansioso em ser consultado e parabéns pelo programa.

  78. Boa noite,
    Quero muito redecorar o quanto do meu filho Arthur, que e portador de necessidades especial, ele e cadeirante está dormindo na sala, ta sonhando com o quarto reformado, preciso muito da ajuda de vcs, por favor favor renato…!!!

    • Moro em Sorocaba e gostaria muito de presentear minha filha que completará 12 anos em setembro, ela precisa de um quarto mais funcional e para a idade dela, ontem vi um episódio que pirei, o quarto reformado tinha tudo que ela sempre desejou, mas gostaria de fazer surpresa. Ela ama de paixão a banda One Direction, especialmente o Harry.
      Espero muito que seja contemplada.
      Gostaria de reformar o quartinho dela.
      Obrigada e parabéns pelo programa.

  79. Boa noite
    Gostaria de me inscrever para reforma na casa de minha filha e neto. Eles moram no fundo da minha casa e gostariam de organizar os espaços, tornando-os mais versáteis.

  80. Minhas filhas dormem em um mesmo quarto e este ano a mais velha irá completar 12 anos, gostaríamos de transformar o quarto de hóspedes no quarto dela.
    Espero que vcs possam nos ajudar.

    Obrigada

  81. Adoro suas reformas…sou do RS, cidade do interior, e adoraria reformar minha sala, ela e grande , está metade vazia e não faço ideia como dar vida a ela…moramos eu e minha filha…acho suas ideias incríveis!!! Ia adorar participar..obg

  82. Boa tarde sou mãe de um filho só ele é um filho que não nos da trabalho algum…. a um tempo venho tentando guardar um pouco de de dinheiro para arrumar o quarto dele do jeitinho que ele tem vontade mas até agora não dobrou pois Boa parte do nosso orçamento é para quitar a prestação da nossa casa e nesse tempo de coronavirus temos que economizar ao máximo mas hoje como é dia 25/05/2020 é o aniversário do meu filho resolvi escrever pra vcs quem sabe ele tem a sorte de ser sorteado irei torcer pra isso.

  83. Assisti o programa e fiquei encantada. Moro no Rio com meu esposo e dois filhos, e queria decorar minha sala, mas não tenho a menor ideia de por onde começar. As cores são cruas, tenho um sofá em L, um rack com 3m de comprimento, uma mesa quadrada com 8 lugares, poltronas , mesinhas "ninho", nichos na parede vazios por falta de ideia do que colocar. Eh uma sala de aproximadamente 45m2. Já estou no apartamento há 7 anos e não passa disso. Preciso mesmo de ajuda!

  84. Gosto muito de renovar, e adoro assistir reforma em 24horas com Renato Mendonça.
    Inovar minha sala é o meu sonho e gostaria de me inscrever, como faço???

  85. Oi,Renato,sou Laura, profa.de Música/Piano da ONG Oficina de Sonhos em Natal-RN. Meu marido e eu compramos nosso 1°imóvel em 2019 e gostaríamos muito de decorar nossa suíte, mas não temos condições de concretizar esse projeto. Quando vejo seu programa, sempre penso que isso pode acontecer conosco, daí tive coragem para lhe escrever. Vc topa nos ajudar a realizar esse sonho? Desde já, agradeço e torço pelo seu sucesso e do programa.

  86. Tenho uma cozinha onde deveria servir para receber os amigos e familia, mas devido o espaço e pequeno quero fazer a junçao com o quintal, meus convidados são levados para o quintal.Quero voce Renato Mendonça para dar aquelo toque deslumbrante que so voce sabe.

  87. Boa tarde sou mãe de Beatriz Pereira moramos apenas nos duas, sou separada, a um tempo venho tentando guardar um pouco de de dinheiro para arrumar o quarto dele do jeitinho que ela tem vontade mas até agora não sobrou, boa parte do nosso orçamento é para quitar a prestação do nosso apartamento e nesse tempo de coronavirus resolvi escrever pra vcs quem sabe ela tem a sorte de ser sorteado. Preciso do seu toque Renato Mendonça.

  88. Olá Renato
    Compramos a muito custo o apto dos nossos sonhos, e a varanda tá sem decoração,sem vida, sem personalidade…preciso da sua magia Renato
    Me escolha!!!!!

  89. Boa noite meu nome é Gisleide, sou professora da Educação Especial..Gostaria de uma repaginada na minha sala, acabei de me mudar tenho poucos moveis , e não tenho espaço na sala para uma mesa de trabalhos prateleiras , livros , atividades por todo o canto..me ajudem e agora nesta pandemia está difícil de trabalhar ter um local apropriado Moro em Suzano..estou vendo pela primeira vez o seu programa e já estou escrevendo …

  90. Boa noite!!! Venho acompanhando seu programa estou encantada… gostaria de transformar o quarto da minha mãe que amo muito mas já está com DEUS e transformar numa sala gostosa e confortável.

  91. Olá, meu desejo é um dia poder ter essa equipe maravilhosa reformando a minha sala.
    Tenho certeza que dariam um super toque de estilo na minha sala totalmente sem graça.
    Me ajudem a reforma-la por favor.
    Aguardo ansiosa!

  92. Olá.
    Estou viciada nas transformações feitas pelo Renato e equipe. Sozinha não teria coragem de redecorar minha sala integrada a cozinha. Como faço pra participar e ter a honra de ter uma sala pra receber amigos com o bom gosto do Renato?

  93. Estou apaixonada pelo trabalho do Renato, tenho uma sala grande e sonho em decora-la com suas ideias, o lugar que moro é cheio de árvores beirando a represa Guarapiranga.

  94. bom diaaaa!Eu queria pedir para reformar o meu quarto sempre que vejo o programa de vocês fico sonhando de como poderia ser ele e como poderia ficar brincando com meus amigos depois da minha aula,preciso de uma ajuda Renato Mendonça e sua equipe.

    • OLÁ! Meu nome é Giulia, moro na zona leste de SP, e minha mãe sonha com uma cozinha grande e moderna, com muito armazenamento, porém, infelizmente ela não tem um orçamento bom para reforma-lá, ela com certeza merece, sai todos os dias de manhã e volta super tarde batalhando para dar o melhor para nossa família. Espero que essa mensagem chegue a você Renato Mendonça! Obrigada

  95. Bem, meus pais são idosos e na construção de uma edicula na cidade de Timon no Maranhão, para eles morarem falta acabamento, cor e ideias.
    Gostaria de participar no propósito de trazer lhes mais alegria.

  96. Renato,Socorro!moro com minha mãe e faz mais de 10 anos que não arrumamos a sala está pedindo uma reforma e a grana está bem curta eu desempregada não consigo nem comprar um vasinho

  97. Boa Noite, gostaria de reformar o quarto da minha filha de 8 anos, hoje ela dorme com a irmã mais velha, e o quarto que eu tenho para ela, é o quarto a onde a minha sogra dorme, quando vem me visitar.

  98. Preciso de ajuda! Como criar outros pontos de luz num apartamento alugado??? Minha sala é retangular e só tem um ponto de luz no meio! Não sei o que fazer! Mais uma coisa: existe algum tipo de tapete que combine com pet? Minha esposa e eu optamos por não usar mais tapete depois que nossa filha pet chegou… Esse ano ela completa 11 anos! Ajuda a gente, Renato!

  99. Renato,bom dia estou aqui pq preciso da sua ajuda,um casal amigo,casa_se dia 28/7 ,os dois desempregado,vao morar em 2 comodos pequenos.no fundo da sogra,fui conhecer esta dificil.gostaria de presentea_los,com um cantinho aconchegante.

  100. Renato,bom dia estou aqui pq preciso da sua ajuda,um casal amigo,casa_se dia 28/6 ,os dois desempregado,vao morar em 2 comodos pequenos.no fundo da sogra,fui conhecer esta dificil.gostaria de presentea_los,com um cantinho aconchegante.

  101. Boa noite Gostaria muito de participar do programa do Renato Mendonça amo o trabalho que ele faz so que moro em Goiânia -Go e não sei se eles fazem isto em outro estado trabalho em casa e me extresso preciso salvar meu casamento rsrsrs devido as dificuldades de trabalhar no pequeno escritorio que tenho na area de casa e devido a barulhos de rua ,criança e do meu marido também querer colocar o escritorio dele exatamente onde eu coloco o meu e varias tentativas de organizar o espaço e não conseguir peço ajuda para realizar o meu sonho de ter um lugar perfeito para que eu possa me instalar melhor e poder trabalhar em paz rsrsrsr.Agradeço imensamente e espero que esta mensagem chegue a pessoal certa .

  102. Boa noite.
    Eu e meu marido temos uma micro empresa. Só q o escritorio esta horrivel. Gostaria de reformar , somos idosos. Nao dá pra pagar e reformar, nao temos saude pra isso.
    Sao paulo. Nossa historia dá um livro.

  103. Oi, estou amando o programa e gostaria muito de participar, queria reformar minha cozinha, acho o trabalho do Renato Mendonça maravilhoso !
    Obrigada!

    • Olá, estou adorando o programa. Queria muito ganhar essa redecoração para a área de churrasco do meu pai. Ele merece um lugar aconchegante para passar as tarde, pois se aposentou. Como faz para participar??
      Obrigada

  104. Oi Roberto, meu filho faleceu em 2013 e deixou dois filhos um menino de 08 anos e uma menina de 10 anos que moram com sua mãe nos EUA, eu moro no apto deles que tem uma área metade aberta e outra metade fechada, onde além de eu não conseguir decorar, gostaria de que tivesse uma pegada atrativa para eles para quando viessem nas ferias, pois aqui é a casa deles, gostaria que gostassem de estar ali, e eu não consigo fazer nada legal. Me ajude por favor, adoro as transformações que você faz no programa.

  105. Olá boa noite, me chamo Thainá como faço para me inscrever? Sou professora preciso muito de uma reforma no meu banheiro, recentemente me mudei e o chuveiro ta pra cair na minha cabeça.

  106. Olá, moramos num apto de 87m² na Capital de São Paulo, com sala ampliada no formato em L. Essa sala necessita urgente de reforma e atualização que percebemos só o Renato Mendonça consegue. Contém alguns móveis aproveitáveis para redecoração. Devido às dificuldades ocasionadas pela Pandemia que dificultou mercado imobiliário que trabalhamos, adoraríamos as transformações que você faz!

  107. Bom dia!
    Moro em guarulhos com meu filho de 18 anos que tem deficiência intelectual e um sonho de reformar o quarto dele para que ele tenha conforto e poder jogar vídeo game
    Agradeço desde então

  108. Gostaria muito da reforma da cozinha e a copa da minha casa, que são juntas é muito antiquada, queria muito fazer isso pela minha mãe, ela iria amar, e eu também.
    Moro em apartamento a cozinha é pequena, e não conseguimos fazer com que ela fique funcional, desde já agradeço muito…
    Amo seu trabalho Renato Mendonça, sempre vejo os programas e tento me inspirar, vc arrasa em todos os projetos…♥️♥️

  109. Oi Boa noite, minha cozinha está totalmente fora de moda, unica coisa que se salva é a geladeira e fogão
    Gostaria imensamente de uma reforma
    na cozinha

    Me ajudem por gentileza , pois no momento não temos condições.
    Ah detalhe amo as transformações de vcs , são de muito bom gosto.

  110. Gostaria de participar do programa 24 para redecorar. Sou esteticista e trabalho no fundo da minha casa. Desde já agradeço! Bjs

  111. Olá Renato e Cíntia…Fiquei encantada com o trabalho de vocês…Renato que talento…você deixa tudo lindo e funcional…E é exatamente isso que eu preciso neste momento! Preciso deixar o quarto dos meus filhotes aconchegante e muito funcional…Meu desafio é grande rs…uma menina( 2 anos ) e um menino (7 anos)Tudo no mesmo espaço rs. Sei que o Renato vai tirar isso de letra…fazendo algo especial para eles…Me ajudem! Meus pequenos merecem! Espero vcs aqui!!!

  112. Olá! Gostaria de reformar o banheiro..trocar azulejos e box..está velho e feio..seria o melhor presente pra mim..eu mereco! Bjs

  113. Preciso de auxílio para arrumar meu quarto, sinceramente não é nada aconchegante, o Renato Mendonça é muito criativo e gostaria muito que pudesse me dá uma força, pois o espaco é pequeno para duas pessoas.

  114. Olá sou o Eduardo, moro em Mogi das Cruzes – SP. Moro em uma apartamento de 92 M. Preciso de ajuda, pois não consigo deixar minha sala de jantar e estar harmoniosa e minha varanda está sem sintonia com os demais cômodos. Gostaria muito que vocês pudessem me escolher para participar deste quadro. Adoro assistir os programas de vocês. Será o melhor presente de de aniversário do mundo…. Amu meu apartamento e eu e minha esposa queremos muito a ajuda de vocês.

    Grato

  115. Gostaria de redecorar o quarto do meu filho.
    Faz 3 anos q mudamos pro nosso apartamento e não conseguimos fazer nada especial para ele.
    Ele adora futebol, gostaria de fazer um quarto com tema futebol pra ele com cantinho especial pra estudos.

  116. Boa noite, vejo sempre o programa e me apaixono a cada entrega, tenho uma casa bem pequena em Curitiba -Pr, mas também é muita usada por todos que precisam, porém preciso muito de melhorar a sala e cozinha, gostaria muito de ter o prazer de ser escolhida. Obrigada

  117. Boa tarde! Com essa pandemia estou ficando louca com a minha sala meu marido e acumulador de peças antigas parece até uma loja de antiguidades preciso urgente de uma reforma de 24 horas sua pois tenho como deixar a sala linda más não consigo preciso de socorro para organizartudo.vc com sua criatidade vai ficar louco com tantas opções de objetos .socorro socorro vou ficar louca

  118. Boa noite. Moro em Volta Redonda no estado do Rio, com minha filha e meu neto de 10 anos. Queria muito fazer reforma no quarto do meu neto. Ele e minha filha dividem o quarto.O quarto é horrível.Como Renato poderá me ajudar? por favor…

  119. Olá boa noite!
    Minha filha de 6 anos está com o sonho de reformar seu quarto e gostaria da ajuda do programa para presentear minha filhota com o bom gosto do Renato. Vamos realizar o sonho da minha filha? Ela é uma menina maravilhosa e que merece está surpresa!!!

  120. OLÁ BOM DIA.
    EU E MINHA ESPOSA PRECISAMOS DE AJUDAAAAA. MINHA SALA DE ESTAR E JANTAR ESTÃO SEM NENHUMA HARMONIAAA. MINHA VARANDA GOURMET NÃO ESTA SINCRONIZADA COM A SALA, NÃO HÁ UMA LIGAÇÃO NENHUMA COM A SALA. ESTAMOS PRECISANDO DO 24hs PARA REDECORAR, NOS AJUDE COM NOSSA SALA E A VARANDA POR FAVOR. ADORAMOS SEU PROGRAMA E SEMPRE FICAMOS SONHANDO COM VC AQUI EM CASA REALIZANDO NOSSO SONHO DE REDECORAR NOSSO CANTINHO.

    ABRAÇOS

  121. Olá Renato, meu nome é Eduardo sou estudante de arquitetura e sempre assisto o 24 horas para redecorar no h&h, como estudante de arquitetura curto muito suas ideias, pois vai de encontro com minhas ideias como futuro arquiteto de design de interiores, moro numa casa de meio terreno simples em birigui ,alias tds os comodos sao simples desde a sala ate o ultimo quarto, no entanto no fundo da casa tem uma cozinha nao funcional com um banheiro otimo mas totalmente sem uso pois foi feito em uma area para churrascos no entanto em quase 10 anos de montada so usamos a area para churrasco apenas uma unica vez, quando essa area foi construida eu estava fora estudando minha primeira graduação, no entanto construisse um excelente banheiri que fica nos fundo da casa junto a parede do nosso quarto, no entanto, acho que se abrissemos uma porta de acesso ao banheiro nosso quarto se transformaria em uma bela suite, podendo fazer uma daquelas entradas para o banheiro que esteja camuflada a entrada de um imenso guarda roupa, disponibilizando assim uma configuração de guarda roupa embutido com uma das portas desse guarda roupa sendo uma porta de acesso ao banheiro,disponibilizando com isso muito mais espaco interno em um quarto que hj tem uma configuracao de ambiente apertado.

  122. Minha cozinha é muito pequena, assisto toda a programação da Tv paga, e fico imaginando uma cozinha Americana aqui na área de minha casa que é colada com a cozinha, enquanto isso vou sonhando, sonhar é bom, um dia realizarei o meu Sonho

  123. Bom dia!Achei incrível ter um programa em que desse a oportunidade das pessoas sonhar com um pedacinho do céu.Assisto o seu programa acho incrível os trabalhos de reedecoracão,fico boquiaberto.Adoraria que você redecorasse minha copola e cozinha, que está entediante,essa quarentena está me sufocando, onde é copa minha esposa inventou de por sofás e não quis chateá-lo, Socorro!!! já estou pirando não sei o que fazer para melhorar o nosso lar, me ajude por favor, redecore nossa casa em 24 horas será um imenso prazer, obrigado.

  124. Tenho um cômodo multiuso: escritório, sala de música, home office, sala TV com varanda, aproximadamente 30 m² para jovens e adultos. Preciso de ajuda para redecorar. Ambiente moderno e descolado. Queremos inovação, cor e textura. Somos fãs do programa.

  125. Como faço pra concorrer a participação?
    Sou de BH.
    Vocês fazem 24 horas para redecorar BH?
    Minha casa é de madeira, sou louca pra redecorar minha sala em conceito aberto. Aguardo. Obrigada

  126. Renato Mendonça: Parabéns pelo programa. Ótimo, de bom gosto e qualidade nas reformas. Como faço para me inscrever para o programa, após passada essa pandemia. Gostaria de reformar a sala e área de convivência. Saude a todos da equipe. Att Obrigado

  127. Oieeeeeee
    Meu Deus, vcs arrasam.
    Tenho um ateliê, faço artesanatoem feltro para mamãe e bebê, meu espaço é bom, t uma bancada e tudo mais, mais está precisando de vcs aqui viu, tenho prateleiras da colocar que ficam empilhadas num canto, um horror, me ajudem por favorrrrrrrr.
    Obrigada pela atenção

  128. olá, tenho assistido seu programa e acho lindo a suas transformações!!!!!!fico chocada quando vejo você transformado coisas simples em coisas maravilhosas.quando minhas amigas vem para a minha casa eu levo elas para o meu quarto, porem… não e um lugar tãooo confortável, então na hora lembrei de vocês, e eu gostaria de sua ajuda Renato para tranformar meu quarto em um lugar que eu me sinta bem… Moro no interior de São Paulo, a 2 horas de curitiba e a 3 horas de São Paulo na cidade de Cajati. Ficarei muito feliz se você pudesse realizar esse meu grande sonho.obrigado ❤❤

  129. Oi, somos um casal na faixa dos 60 anos e residimos na cidade de Santana de Parnaíba, temos uma casa pré-fabricada que é nosso tesouro, temos uma sala junto com uma salinha de televisão e não sabemos como arruma-la, sempre assistimos o programa do Renato, e admiramos muito as decorações dele, por isso gostaríamos de participar deste programa, agradecidos

  130. Boa noite, amo o seu programa, tenho 2 cachorrinhas linda, vira latas, que peguei em ONGs. Amo de paixão, minha pequena a Pituxa comeu o sofá, a parede, o papel de parede, o tecido da parede e o piso. Agora que está com 2 anos. Já posso reformar, mas me falta o dinheiro.
    A Tica está com 3 anos e é de boa. Não recebi ninguém em casa a coisa está feito e tenho vergonha. A meu amor não mudou em nada com a Pituxa. Se fosse pra ir é pegar ela, faria tudo novamente, elas são as minhas princesas.

    • Adoraria ser escolhido. Moro em Niterói sozinho, tenho 40 anos e sou solteiro, moro longe da família e adoro receber visitas. Principalmente minha família que mora longe. O ambiente que eu queria redecorar era a minha varanda já que não faço ideia do que fazer. Minha vista é ótima eu adoraria redecorar minha varanda.

  131. Gostaria de inscrever para reformar o quarto da minha sobrinha de 4 anos , que por causa da pandemia , minha irmã saiu de um apartamento para uma casa onde minha sobrinha tivesse mais espaço para brincar , pois estava muito ansiosa . Ela é uma criança muito alegre e carinhosa e eu queria proporcionar pra ela um quarto muito bonito porque ela ama brincar e como é filha única ela está muito sozinha neste momento e com certeza ela ficaria muito feliz em ter seu quartinho das princesas . Ela mora na zona leste de SP .

    • Olá boa noite ! Assisto ao programa e seria um sonho poder participar mas não sei onde me escrever alguém consegue me
      Ajudar .. gostaria de dar um ar novo ao meu quintal da frente e área de lazer na parte de traz !

  132. Bom dia!!!
    Sou super fã do trabalho de Renato,moro em um AP pequeno em Irajá, Rio de janeiro que com o toque do Renato ficaria mega aconchegante. Minha sala e cozinha griiiiitam por ele. Creio que seria bem desafiador e muito interessante para nossa realidade de espaços dos imóveis atuais. Me escolhe!!! Help!!!!
    Grande beijo a tooooda equipe e parabéns pelo trabalho! Amo!!!

  133. Seria o meu mundo encantado aos 42 anos, ter uma reforma no nosso garden! Estou de mudança para um micro apartamento em campo grande, zona oeste, RJ. Se deixar passo o dia inteiro assistindo e pesquisando sobre reforma mas nunca conseguiria imaginar o que vc e sua equipe fazem. É fabuloso! Começariamos com chave de ouro essa nova etapa! Me escolheeeee!

  134. Olá, Sou Gilmara de Curitiba-PR. Moro em um sobrado de 3 andares e o último andar é o ático. Estou na cidade e nessa casa desde 2010 quando a compramos. Fizemos uma reforma para entrar na casa e depois disso só manutenção. Até agora não conseguimos usar esse 3º andar, o ático. Eu gostaria muito que ele fosse um local para assistir TV, é até possível fazer um escritório. É um local amplo que em 10 anos não encontramos utilidade. Fico triste de não usar e de não saber como usar. Ficou com um grande depósito. Lá tem colchões extra, uma grande mesa de escritório, nossas placas recebidas como professores, troféus do meu marido que joga tênis. Alguns objetos antigos de decoração, mas sem funcionalidade. Ele precisa de vida e de ser útil. Com certeza o Renato ao ver o ático saberá dar uma utilidade para ele. Totalmente disponível para mudanças aceito a finalidade que ele determinar para o meu ático. Espero poder contar com a equipe que filtra as mensagens e me ajudar a dar vida para a minha casa. Forte abraço,

  135. Boa tarde
    O meu sonHo seria arrumar a minha cozinha,mas não sei se teria jeito.
    A minha casa nunca tive condições de terminar,esta muito crua.
    Minhas filhas tem vergonha de chamar as amigas p.irem em casa.
    Não seria um sonho so meu mas sim de toda a família.
    Espero vcssss
    Bjos obrigadooo

  136. Oi gostaria muito de participar do seu programa amo acompanhar suas reformas estou doida pra reformar minha sala por favor me ajuda

  137. Boa tarde gostaria que vcs reforma-se meu quarto sou fã de vcs e adoro seu trabalho , moro na rua embaixador dias Carneiro, 41 Jd hercilia, zona leste São Paulo . Cep 03557080 . Mora somente eu e meu marido . Meu quarto é grande , mas já tenho ele a muitos anos e estou muito triste em não consegui arruma-lo , pois dentro dele sai a chaminé da churrasqueira e mofa tdo . Aguardo resposta e espero ser sortiada obrigada por enquanto

  138. Gostaria muito de saber se terá novas edições deste programa,tenho um sonho há 40 anos de ter a casa dos sonhos,meu filho comprou essa casa que moro há um ano,preciso urgente da área externa reformada,pois a partir dela,conseguirei aos poucos transformar dentro e curtir o resto de vida tranquila.

  139. Oi "Renato Mendonça eu sou sua fã, eu gosto muito do teu trabalho,eu tenho um cômodo na minha casa pra reforma e decorar,porque eu não tô,trabalhar eu preciso fazer alguma coisa pra mim manter eu tenho 4 filhos sou cozinheira profissional e quero abrir um negócio dentro da minha casa é negócio de quentinha,mais da maneira que estar não tem como faze,o meu marido acabou de fica desempregado,o dinheiro que ele vai pegar lá é a continha de fazer alguma coisa,então eu preciso reforma essa parte,sou de da cidade de armação dos Búzios
    Barro José Gonçalves
    Rua Geraldo Martins
    Número 135

  140. Boa noite admiro seu trabalho gostaria muito de te receber pra me ajudar na minha casa em especial no meu quarto , por favor estou desesperada para organizar e resolver esse problema

  141. Bom dia!!Gostaria de participar do programa, como fazer para enviar meu pedido??Como fazer para que entendam a importancia do meu pedido??

  142. Boa tarde Renato Mendonça. Sou do Rio de Janeiro, gostaria de reformar minha sala.o teto é telha de amianto com forro de PVC. AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO. TENHO 66 ANOS.

  143. 24 Horas Pra Redecorar | Discovery Brasil https://www.discoverybrasil.com/hgtv/24hpraredecorar
    Olá a toda equipe do 24 horas pra redecorar
    Eu sou Luciana moro em Cornélio Procópio, Paraná , gosto muito do programa , sempre assisto e acompanho o trabalho do Renato. Eu gostaria muito de participar do quadro 24 Horas para redecorar, e o seguinte comprei uma casar estou reformando ela , para mudar , eu tinha algumas ideias para transformar o porão em uma área dívida em lavanderia / ambiente pra receber os amigos e fazer um churrasquinho e tal , porém durante a reforma eu descobri um CA de mama , que me consumiu energia e grana , e agora vou mudar e não e sei como organizar o ambiente ….
    O Meu marido adora receber os amigos , e um churrasqueiro top… Esse ambiente seria o ambiente dele , eu adoraria dar esse presente como retribuição ao parceiro que ele sempre foi, mas especialmente Nesse momento ele tem sido meu apoio incondicional , ele realmente é um parceiro e pai incrivél Merece muito esse carinho …
    Obrigada att Luciana

  144. Olá Sou a Lídia assisto do programa e fico encabtada com as mudanças que o Renato e a equipe fazem em apenas 24 horas, já me perguntei será mesmo 24 horas? Enfim gostaria muito, muito, muito mesmo de poder participar tenho uma sala que tá meio abandonada nela tenho alguns equipamentos de ginástica onde faço exercícios físico, tenho um bar antigo onde meu marido guarda as tralhas ferramentas gostaria muito em deixar minha sala um lugar aconchegante com cores lindas, já vi que essa equipa faz um trabalho incrível, quero olhar para minha sala e sentir que faz parte da casa deixar um espaço agradável para família assistir TV. Atualmente ela está pintada de verde e branca tem duas janelas e deve medir 3 metros quadrados. Morro em pirituba zona norte de São Paulo
    Não consegui encontrar nenhum lugar para me inscrever
    11970711974 estou deixando meu contato caso alguém da produção veja.
    119

  145. Olá me chamo Mary sou casada tem 2 filhos, o mais velho se chama Murilo e o outro Arthur moro em Osasco SP, gostaria que vocês reformasse o quarto dos meus filhos adoro assistir o 24 de reforma , moro em um apartamento pequeno eles dividem o mesmo quarto e gostaria de dar de presente de aniversário para o meu filhos o Murilo faz aniversário agora em julho e tem 6 anos e o outro tem 1 ano e 11 meses e se chama Arthur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui