Marina Zabenzi é a nova diretora de cena da Seiva

Marina Zabenzi (Foto: Divulgação)

A Se?va anuncia a entrada de Marina Zabenzi em seu portfólio. A profissional, egressa da Sentimental Filmes, já atendeu grandes marcas como Vult, Meta (Facebook e Instagram), Eudora, Adidas, C&A, Ifood e Sprite.

Além de sua trajetória com produções comerciais, Zabenzi também soma experiência com moda, videoclipes e curtas-metragens. Em 2023, com Ana Franga Elétrico e "Insista em Mim", a diretora concorreu na categoria melhor videoclipe nacional do Music Video Festival. No mesmo ano, estreou o curta "Good Luck" com Indya Moore na Vogue Portugal.

"Estamos muito contentes com a chegada da Marina porque reforça a nossa constante busca por novos olhares, linguagens e autenticidade. O trabalho dela é revigorante, é uma artista multidisciplinar que abrange cinema, fotografia e moda", disse Marcela Sutter, sócia e produtora da Se?va. "Me identifico muito com a forma de trabalhar e a estética da Se?va. Dirigir pra mim, assim como fotografar, é criar mundos, contar verdades. Estou muito animada para abrir mais este portal de histórias com todo esse time", completou Marina Zabenzi. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui