Elo Company reduz valor de aluguel de filmes brasileiros no Now e Vivo Play

A distribuidora Elo Company firmou uma parceria com o Canal Brasil para oferecer uma série de títulos a preços promocionais ao longo do período de quarentena e isolamento social, com o intuito de facilitar o acesso ao conteúdo nacional nesta fase. As obras estão disponíveis nas plataformas Net Now e Vivo Play, onde o aluguel dos filmes está disponível a partir de R$3,45 até o dia 31 de maio.

Entre os filmes encontrados no streaming, está o documentário "Diários de Classes", longa que aborda como o racismo, machismo, desigualdade social e preconceito refletem na educação de jovens e adultos periféricos em um sistema que os ignora historicamente. Outros destaques são "Café com Canela" e "Pitanga". O primeiro é uma ficção que se passa no Recôncavo da Bahia e tem como trama principal a relação criada por Margarida (Valdinéia Soriano) e Violeta (Aline Brunne). Já "Pitanga" é um documentário sobre Antonio Pitanga filmado com amigos, família, cineastas, músicos e outros companheiros de vida e profissão do ator.

Há ainda opções de suspense, como "A Cabeça de Gumercindo Saraiva", de Tabajara Ruas, e de drama, como "Querida Mamãe", adaptação da peça teatral de Maria Adelaide Amaral, sucesso dos anos 1990. "Ônibus 174", "O Próximo Samba", "Eu Sou Brasileiro", "Eu e Minha Irmã – A Trajetória das Irmãs Galvão " e "Filme Paisagem, Um Olhar sobre Roberto Burle Marx" também integram a lista de títulos disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui