Curta! e Curta!On apresentam "Especial Festival do Rio"

Enquanto uma edição inédita do Festival do Rio em 2021 não chega, o Curta! e o Curta!On reuniram alguns dos melhores documentários projetados nas salas de cinema desde a criação do evento, em 1999, para exibição na TV paga e no streaming. 

Ainda em maio – de segunda-feira, 24, até domingo, dia 30 – o canal Curta! apresenta uma sessão diária dedicada exclusivamente ao Festival do Rio, sempre à meia-noite. A primeira delas traz "Blitz, O Filme", de Paulo Fontenelle; na terça-feira, é a vez de "Gilberto Gil – Antologia Volume 1", de Lula Buarque de Holanda; na quarta-feira, "O Paradoxo da Democracia", de Belisário Franca; na quinta-feira, "Banquete Coutinho", de Josafá Veloso; na sexta-feira, "Favela É Moda", de Emilio Domingos; no sábado, "Clementina", de Ana Rieper; e, por fim, "Piripkura", de Mariana Oliva, Renata Terra e Bruno Jorge, no domingo.

Logo no início de junho, os principais títulos do Festival do Rio chegam ao Curta!On, streaming do Curta! no NOW, da NET / Claro. A plataforma reunirá 30 documentários que marcaram o evento em uma única pasta, chamada "Especial Festival do Rio". Entre eles, estão alguns vencedores do festival, como "Deixa na Régua", de Emilio Domingos; "Condor", de Roberto Mader; além de "Piripkura" e "Favela É Moda", que integram também a programação do Curta!, na TV paga linear.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui