Canal Brasil anuncia nova temporada de "O País do Cinema"

Na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, o Canal Brasil estreia a nova temporada de "O País do Cinema", com Andreia Horta. A temporada aborda filmes da recente safra do cinema nacional, sendo "Benzinho", que acabou de ganhar as principais categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o tema do episódio de estreia.

No quarto ano da atração, a atriz, que comanda a apresentação do programa, recebe realizadores, diretores e intérpretes, colocando em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional. Entre os convidados da temporada, estão Karine Teles e Otávio Muller, de "Benzinho"; André Ristum e Arlindo Lopes, de "A Voz do Silêncio", estrelado por Marieta Severo; Affonso Uchoa e João Dumans, de "Arábia"; e Susanna Lira e Rita Sipahi, de "Torre das Donzelas". Para ilustrar as entrevistas, são exibidas cenas das obras e imagens de making of.

A partir de 23 de agosto, três dias antes da estreia, os cinco primeiros episódios já estarão disponíveis no Canal Brasil Play, inclusive para não-assinantes. Na programação linear, a exibição acontece às segundas, às 23h30, com reprises às segundas, às 13h30, e às terças, às 7h. A direção é de Marcello Ludwig Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui