Nickelodeon anuncia finalistas da 22ª edição dos Meus Prêmios Nick

Nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, o "MPN Squad 2021", formado por Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes, fez uma live para anunciar os finalistas das 22 categorias dos Meus Prêmios Nick 2021.

As votações da premiação continuam abertas até o dia 12 de setembro no site oficial, Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram, comentando em qualquer post da Nickelodeon usando a hashtag do seu indicado + a hashtag MPN. 

As categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos do público infantil e jovem na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta como total de 22 categorias, entre elas as novas Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool, novidades que prestigiarão as tendências do momento. 

Nesta etapa, o grupo sul-coreano BTS (foto) continua liderando a disputa com cinco indicações, nas categorias: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Em seguida, está o Now United, com quatro indicações: Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. 

Anitta, Juliette e Manu Gavassi também estão no páreo, cada um com três indicações. Anitta concorre nas categorias: Artista Musical Favorito, Hit Nacional Favorito e Instapets. Juliette concorre nas categorias: Criador Genial, Fandom do Ano e Ícone Fashion. E a paulista Manu Gavassi concorre em: Artista Musical do Ano, Ícone Fashion e Ship do Ano. 

Revelado no dia da premiação, o vencedor da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo. 

Nas próximas semanas, a Nickelodeon irá anunciar as atrações do evento, assim como o apresentador. 

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui