Maria Ribeiro estreia como apresentadora de "Par ou Ímpar", novo videocast do GNT

Heloísa Périssé e Luisa, sua filha, com a apresentadora Maria Ribeiro (Foto: Diego Padilha)

Relacionamento, maturidade, responsabilidade da fama e a exposição nas redes sociais são alguns dos temas que vão permear as rodas de debates de "Par ou Ímpar", novo videocast do GNT que acaba de chegar de forma gratuita no Globoplay, no canal do YouTube do GNT e nas plataformas de áudio. O videocast também terá trechos exibidos em dois momentos na grade de programação do GNT: toda segunda-feira à noite, após o "Papo de Segunda", e sextas à tarde, depois do "Saia Justa" das 13h. 

Com a primeira temporada apresentada pela atriz, escritora e apresentadora Maria Ribeiro, o programa promove um bate-papo entre personalidades distintas, para conversar de igual para igual sobre um tema em comum. Buscando trazer uma conversa intimista e uma proximidade com o público, "Par ou Ímpar" é baseado na dualidade, na soma de perspectivas e no diálogo. 

A temporada vai até o final de novembro e, entre os convidados, estão artistas de variados segmentos e influenciadores como Ícaro Silva, Caio Braz, Pretinho da Serrinha, Rafael Infante, Titi Müller, Aline Wirley, Milton Cunha, Cristina Fibe e Andréia Horta, entre outros. Cada episódio contará com dois convidados para debaterem sobre temas em comum diante de suas perspectivas pessoais e coletivas, promovendo também um mix de gerações, com pessoas de diferentes idades. 

A primeira temporada de "Par ou Ímpar" é apresentada por Maria Ribeiro e o videocast do GNT é produzido por Omni Laboratório Criativo. O título tem publicações semanais, às segundas-feiras, às 20h. O lançamento faz parte da evolução da estratégia de áudio da Globo, que investe em novos formatos – com um olhar especial para ofertas em vídeo – trazendo uma amplitude na distribuição multicanais e monetização, que aproxima o mundo dos podcasts do marketing de influência. Disponível de forma gratuita no Globoplay, o programa também será publicado no canal do YouTube do GNT e nas plataformas de áudio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui