Net investe R$ 10 milhões em reposicionamento de marca

A Net Serviços está investindo cerca de R$ 10 milhões em uma campanha de reposicionamento de marca. Segundo a operadora de TV por assinatura, o investimento é para acelerar o ritmo de novas adesões até o final deste ano. Os serviços de banda larga e de TV por assinatura já registraram recorde de vendas em agosto e setembro.
A agência contratada para a campanha, que terá como slogan ?O mundo é dos NETs?, foi a Talent. A campanha tem por objetivo difundir a Net como uma marca que abriga vários produtos, como, por exemplo, o Vírtua e o serviço de TV por assinatura. ?Agora queremos que a Net passe a ser reconhecida como marca-mãe, onde os demais produtos devem ficar embaixo do seu guarda-chuva?, explica Francisco Valim, presidente da Net Serviços.
Com a ação, os produtos passam a levar sempre a marca Net na frente: Net Futebol, Net Vírtua, Net PPV etc.
Sobre o slogan, Valim explica que ?ser um NET é sinônimo de modernidade, inovação e liderança?. A campanha conta com comerciais em TV aberta e por assinatura, anúncios para jornais e revistas e peças de mídia exterior.
Além da campanha publicitária, a Net fará uma oferta para o Vírtua em novembro, oferecendo o acesso de 2 Mbps por R$ 79,90.

Telefonia

Quanto aos serviços de voz sobre IP, o presidente da Net diz que "é assunto da Embratel". Aparentemente, as negociações entre Embratel e Net para uso da rede da operadora ainda não chegaram ao fim. Assim, os planos de lançar serviço de VoIP até o final deste ano não devem se concretizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui