CazéTV chega a quase 4 milhões de views com transmissão do X1 Brazil

(Foto: Reprodução Cazé TV)

O X1, modalidade esportiva inspirada no futebol, com duelos de um contra um, cada um com seu goleiro, caiu no gosto do brasileiro. Além de ginásios sempre lotados, os eventos transmitidos pela CazéTV chegaram a marca de quase 4 milhões de views – 3,8 mi exatamente – no YouTube, somadas todas as edições, que foram disputadas em Fortaleza, Recife, Natal e Maceió, e na noite da última segunda-feira, 16, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. A próxima acontece nesta sexta, 20, em São Paulo. O evento será no espaço society do estádio do Nacional, na Barra Funda, e terá entrada gratuita.

O recorde de views foi a disputa em Recife, com 1,2 milhão. A competição em Natal teve 868 mil views. Já o evento disputado na noite de segunda, no campo da Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, conta com 677 mil visualizações.

"Reconhecemos a importância do futebol como uma paixão nacional, e uma modalidade que se conecta com o futebol possui um enorme potencial comercial. Já podemos perceber isso pela comunidade dedicada ao X1, que é incrivelmente engajada. Fico impressionado com a intensidade desse envolvimento, e os números provam isso", aponta Davi Oliveira, Gerente de Projetos da X1 Brazil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui