Sentimental Filme quer investir mais em televisão ao longo de 2019

A Sentimental Filme chega ao fim de 2018 comemorando bons resultados e projetos diferentes realizados ao longo do ano. Entre eles, destacam-se "Terrores Urbanos", série nacional inspirada em lendas urbanas. "Lembro quando começou a circular o boato de que a Record estava atrás de um projeto de terror brasileiro. Trabalhamos muito para encontrar algo que misturasse histórias 'reais', isto é, já conhecidas do público, e que girasse em torno do subtema do terror psicológico.", diz, em entrevista exclusiva, Marcos Araújo, sócio e diretor executivo da Sentimental.

Por enquanto, a série está disponível apenas no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, mas já é o conteúdo mais assistido da mesma. Em janeiro, ela estreia oficialmente no canal da TV aberta e, na sequência, vai para a TV por Assinatura, em canais ainda a confirmar. "O legal de estrearmos na TV aberta e fechada é que, assim, conseguimos atingir públicos completamente diferentes e, consequentemente, ainda mais gente.", comemora Araújo. Sobre uma possível segunda temporada, ele comenta: "Não fechamos nada oficialmente com a Record, mas é uma vontade muito grande da Sentimental.".

Também no início do ano, outra produção deles chega à TV. É a série especial de verão "No Paraíso com Gio Ewbank", que conta com direção de Paula Buarque. Em cada episódio, Giovanna Ewbank e seu irmão Gian Luca apresentam destinos especiais de Fernando de Noronha aos convidados – entre eles, Nah Cardoso, Bruna Marquezine, Luisa Sonza, Iza, Preta Gil entre outros. "O contato com o GNT mostrou pra gente que nosso nome já é forte dentro do mercado da TV e nos deu impulso para crescer ainda mais.", afirma Araújo.

Inclusive, o diretor conta que investir em televisão é uma das grandes prioridades da Sentimental para o próximo ano. "Acreditamos que, cada vez mais, temos que abranger o maior número de trabalhos possíveis, no sentido de fazer publicidade, documentário, ficção, cinema, TV e etc. O mercado está em constante transformação e, por isso, é bom estarmos preparados para o que aparecer.", conclui. Apesar de ter o foco voltado à TV, a produtora se prepara para filmar no próximo ano seu primeiro longa-metragem de ficção, "Asa Branca – A Voz da Arena", sobre a vida do locutor de rodeios que revolucionou esse mercado na década de 90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui