Sportv transmite a primeira edição do jogo festivo "Craque Doe Gols"

(Foto: Divulgação)

No ano quem que mais doou pares de tênis para instituições que abrigam crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, o "Doe Gols", um projeto do sportv em parceria com a Play For A Cause e a Centauro, terá mais um marco. A campanha, que chegou à quinta edição em 2023, encerra a temporada com um evento especial. Em uma ação conjunta com o projeto "Craque do Amanhã", será realizado nesta quarta, 20, o primeiro jogo comemorativo desta parceria, surgida no fim de 2022 e intitulada de "Craque Doe Gols". Os canais sportv transmitem os dois jogos que acontecem a partir das 17h, na Arena Carioca I, no Parque Olímpico, na Zona Oeste carioca. E seguindo a tradição do projeto, cada gol marcado no evento será convertido em três pares de calçados. 

No confronto preliminar, que o sportv2 transmite a partir das 16h45, Marcio Meneghini narra, ao lado do comentarista Pedro Moreno, o jogo festivo entre "Amigos do Sorriso Maroto" e "Amigos do Revelação", dois dos maiores grupos de samba e pagode do país. A exibição também estará aberta no YouTube do ge, no TikTok e Instagram do sportv e contará com celebridades e ex-atletas. 

A partir das 18h30, o sportv mostra os preparativos para o jogo principal: "Doe Gols" x "Craque do Amanhã". A narração fica por conta de Júlio Oliveira com as análises de Ledio Carmona. Estão previstas as participações de grandes craques do esporte, da música e do entretenimento, como Everton Ribeiro, Vagner Love, Rafinha, Alan Ruschel, Natalia Guitler, Negrete, Buchecha, Matheus Costa, Rafaela Silva e Jose Aldo, entre outros. 

Nesta temporada, o "Doe Gols" doou 4.236 pares de calçados para crianças e adolescentes – a maior marca da história do projeto. Cada rede balançada nos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino na edição de 2023 foi convertida em três tênis doados. No total, em cinco anos, a ação dos canais sportv já proporcionou 15.584 calçados entregues. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui