Nova série original do ID, "Justiça em Atlanta" revela bastidores de trabalho de detetives e promotores

Recreation of Demetra Smith and Medical Examiner at crime scene

O departamento de homicídios da polícia de Atlanta, cidade americana localizada no estado da Geórgia, é um dos mais eficientes dos Estados Unidos, com uma alta porcentagem de casos solucionados e inversa taxa de crimes cujos autores não foram identificados e processados. E a partir da próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 21h10, o ID e o discovery+ revelam os bastidores desse trabalho com a estreia da série original "Justiça em Atlanta". 

Em episódios de uma hora, cada um deles dedicado às investigações de um homicídio diferente, a série ouve uma equipe formada por dois detetives e dois promotores da cidade para, a partir desses depoimentos, reconstituir os momentos principais de casos emblemáticos.

A busca pelos culpados de um assassinato exige o trabalho incansável de profissionais dedicados a identificar, capturar e processar os assassinos. Os investigadores Nicole Redlinger e JD Stephens e os promotores Leif Howard e Tanya Miller sabem disso. Toda vez que são designados para trabalhar em mais um caso, estão cientes de que os resultados de seus esforços representam famílias que acabam de perder alguém amado e estão desesperadas por justiça.

A série parte dos relatos deles, de imagens de arquivo – entre elas fotografias das cenas dos crimes e vídeos dos interrogatórios – para contar as principais etapas das investigações; dramatizações também reconstituem os fatos narrados no inquérito e nas peças de acusação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui