HBO estreia três coproduções brasileiras em março

Em março, a HBO estreia três coproduções brasileiras: as séries documentais "Em Nome dos Pais", no dia 4, às 20h, e "Elas no Singular", no dia 17, às 23h, e o longa-metragem "O Olho e a Faca", no dia 7, às 22h. As estreias são nos canais HBO Mundi (séries) e HBO (filme).

Baseada no livro homônimo do jornalista Matheus Leitão, "Em Nome dos Pais", uma parceria com a Boutique Filmes, acompanha a busca do autor pelo delator e pelo torturador de seus pais, os também jornalistas Miriam Leitão e Marcelo Netto, presos durante o regime militar. A série é produzida por Roberto Rios, Patricia Carvalho e Rafaella Gianinni, da HBO Latin America, e Gustavo Mello, da Boutique Filmes, que também assina a direção. 

"Elas no Singular", uma coprodução entre HBO Latin America, Coiote e Primo Filmes, conta a história de oito grandes escritoras brasileiras. Cada episódio apresenta, em primeira pessoa, a trajetória, a carreira e os ideais de autoras como Hilda Hilst, Cora Coralina e Clarice Lispector. A obra é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote; e Juliana Funaro, Matias Mariani e Renata Wolter, da Primo Filmes. A direção geral e de seis episódios é de Fabrizia Pinto; Gustavo Ribeiro é diretor dos episódios três e quatro. Os roteiros são de Fernanda Polacow e Lucila Rupp. 

Por fim, "O Olho e a Faca", uma realização da Gullane, TC Filmes e Olhos de Cão em coprodução com a HBO Latin America retrata a vida de Roberto (Rodrigo Lombardi). Ele trabalha em uma plataforma de petróleo onde criou fortes vínculos de amizade – no entanto, uma inesperada promoção abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento já marcado por uma grave crise familiar. O filme é produzido por Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane; Debora Ivanov, Pablo Torrecillas e Rodrigo Castellar, da TC Filmes; e Paulo Sacramento, da Olhos de Cão, que também assina a direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui