Woohoo estreia série sobre kitesurf com Alessandra Audino

Alessandra Audino já foi triatleta, maratonista e velejadora de windsurf, mas se encontrou mesmo no kitesurf, o esporte que permite ao atleta deslizar sobre a água e que tem atraído cada vez mais adeptos brasileiros. Ela vai completar 50 anos e, desde que foi diagnosticada com câncer de pele, encontrou no esporte uma motivação para se sentir mais viva. A série "E o Vento a Lê Vou" surgiu para que a atleta pudesse contar a paixão inspiradora por kitesurf e chamar a atenção das mulheres para esse esporte. A estreia é nesta quinta-feira, dia 21 de abril, às 21h40, no Woohoo. 

No primeiro episódio, a kitesurfista veleja no point do riozinho, na praia do Campeche. Assim, conta um pouco sobre um bairro de Florianópolis que possui o mesmo nome e que já recebeu a ilustre visita do autor do livro "O Pequeno Príncipe", Antoine de Saint-Exupéry.

Audino ainda dá dicas sobre o kitesurfe, dizendo que os praticantes precisam ter controle do que vão fazer enquanto velejam. Além disso, reforça os cuidados com a exposição ao sol ao praticar o esporte e melhores condições de vento, entre outros conselhos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui