Fox exibe branded content de Chivas

A Fox exibirá aos domingos, de 3 a 23 de julho, no horário das 00h a série "Vença do Jeito Certo", branded content do whisky Chivas. O conteúdo ficará disponível também nas redes sociais e no blog da marca.

A série apresenta executivos com carreiras de sucesso vivendo, durante um período, a rotina de uma startup. São histórias de novos negócios de sucesso que têm pontos de conflito com os executivos convidados.

A produção deste conteúdo faz parte da plataforma global de Chivas, "Win The Right Way", que tem como objetivo "inspirar as novas gerações a empreender e desenvolver seus projetos, além de estimular outras pessoas a fazer parte do movimento".

Os programas estão sendo gravados com os seguintes participantes, em dupla: a chef e empresária Paola Carosella e os representantes do Instituto Chão, associação focada em economia solidária, cooperativismo, comércio justo e consumo consciente de alimentos; o CEO da rede de hotéis Accor, Roland Bonadona, e a equipe do Worldpackers, projeto que conecta hostels oferecendo trabalhos voluntários em troca de hospedagem para viajantes; o empresário e produtor musical Rick Bonadio e o time da Deezer, serviço global de streaming de músicas.

A cada episódio, o espectador é convidado a conhecer a rotina das mais variadas áreas de negócios, da culinária à música, onde será apresentada a relação – inversa e até conflituosa – entre um grande executivo atuando como colaborador e jovens criativos ensinando como ajudam a redefinir sua área de atuação. Eles irão abrir as portas de suas empresas iniciantes a empresários consagrados para que todos narrem, em primeira pessoa, a resolução de um conflito entre os mercados, que irá resultar em aprendizados para ambos lados da história.

FICHA TÉCNICA

Título: "Vença do Jeito Certo", para Chivas Regal / Pernod Ricard
Agência: Mutato
CCO: Eduardo Camargo
Criação e concepção: Bruno Ondei e Fernanda Guimarães
Produção executiva: Daniel Cecconello
Coordenação de produção: Lara Kaletrianos e Livia Piacentini
Direção de produção: Rose de Soldi e Rica Ferrer
Diretores de cena: B.A.R.S.
Diretor de fotografia: Rafael Malta
Roteiro: Natália Vestri
Conteúdo: Mariana Metri
Produção musical: Marcel Dadalto
Coordenação de pós-produção: Arturo Lucio e Aline Ruas
Pós-produção: Carlos Bêla, Danilo de Andrade Lima Martins, Lucas Fakelmann Bergamini
Estratégia: Nicolas Henrique e Tullio Nicastro
Influência: Phil Motta e Fernanda Cardoso
Atendimento: Decio Freitas e Raphael Bispo
Aprovação/cliente: Patrick Fló, Vinicius Low e Camila Alvarez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui