Vice Brasil tem dois novos diretores

Roberto Severo e Eduardo Cama, da Vice Brasil

A Vice Brasil anuncia a chegada de dois diretores. Eduardo Cama, ex-produtor, diretor e sócio da Dínamo Filmes, assume a área de novos negócios, e Roberto Severo, ex-Vevo, assume o posto de diretor comercial.

Edu Cama, que começou sua carreira na MTV, passou pela agência W/Brasil e teve a própria produtora, a Dínamo Filmes. Tem expertise de mais de 20 anos de mercado, com renome em direção de comerciais de atores e storytelling. Na Vice, vem com o objetivo de integrar cada vez mais o formato de 30 segundos nas soluções de branded content. O executivo estará à frente do relacionamento com grandes parceiros, atuais e futuros, para geração de negócios.

Roberto Severo, com vasta experiência comercial, de mais de 20 anos, passou pelas direções de veículos e canais como MTV, SBT, Estadão, RBS, Editora Abril e Vevo. Na Vice, ele chega para liderar o departamento de prospecção como apoio à frente comercial e atendimento de contas. Para estruturação da equipe, trouxe Cristina Caires, ex-Trip, e Pedro Neiva, ex-TV1, como executivos de negócios. No total, ao lado de Thiago Hackardt, diretor de atendimento, lideram nove pessoas.

Com a entrada de ambos, a Vice Brasil assume uma nova estrutura, agora com sete diretores. Já fazem parte do time os executivos Tony Cebrian, presidente; Fernanda Negrini, diretora de conteúdo; Gabriel Klein, diretor de criação; Daniel Conti, general manager; além de Thiago Hackardt, já citado, diretor de atendimento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui