Com novo CEO, Trace Brasil anuncia mudança estratégica para Salvador

Bruno Batista, CEO da Trace Brasil (Foto: Divulgação)

A Trace Brasil – multiplataforma de mídia e entretenimento especializada em cultura AfroUrbana – anunciou mudanças estruturais no país. Uma delas diz respeito à sede da empresa, que saiu de São Paulo para Salvador, Bahia. O objetivo é mostrar a potência que a cidade, o povo preto e a cultura afro têm.

A nova sede da empresa está localizada na DOCA 1, polo voltado para Economia Criativa que concentra e fomenta a inovação na capital baiana. Com estúdios de gravação, auditório, centros de treinamento, espaço gourmet, restaurantes e palcos, o DOCA 1 é um dos primeiros equipamentos do Brasil que reúne inovação e cultura para impulsionar o povo e a criatividade de Salvador. 

Em sua nova sede, a Trace Brasil contará com o apoio da Secretaria de Cultura de Salvador (SECULT) e da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda (SEMDEC). Elas ajudarão na produção e no lançamento de conteúdos exclusivamente focados na cultura afro-brasileira e terão participação em alguns projetos audiovisuais da cidade.

Além da mudança de local, a presidência também conta com um novo nome. Trata-se do publicitário Bruno Batista – que, até então, gerenciava operações e marketing – e agora assume o cargo de CEO.

Outra mudança é que a companhia, que assinava seu canal 24hrs como Trace Brazuca, passa a adotar o nome Trace Brasil. Com isso, novos programas estarão na grade. São eles: "Mvúka", voltado às pessoas que marcam presença nos shows, festas e outros eventos, apresentando pessoas não famosas; o "Bonde Nobre", que já estreou na programação, com a relações públicas e stylist Van Nobre, e que promove papos descontraídos em eventos de cinema, moda e música; e o reality "Novas Vozes", com os apresentadores como João Pedrosa e Xan Ravelli, que irá selecionar os novos VJs da Trace.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui