Após período de reestruturação, ABP apresenta nova diretoria 

ABP Diretoria 2023-2025 (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia a reeleição em chapa única de Bruno Dreux como presidente para os próximos dois anos de mandato. A Assembleia Geral Ordinária registrou virtualmente a posse da nova diretoria. Como vice-presidente assume Tiago Santos, sócio da Euphoria Creative.

Após um mandato para reorganizar a entidade e finanças pendentes, a ABP reestruturada poderá dar início ao planejamento estratégico que começou em 2021 impulsionando projetos e temas que refletem o propósito da mais antiga entidade do segmento, lançada em 1937. 

Com uma diretoria diversa, traz novos olhares e diretrizes para o mercado como um todo abrangendo não só a publicidade, mas também todos os segmentos que atualmente se utilizam dessa ferramenta de comunicação. E principalmente promover com iniciativas uma maior educação e profissionalização do setor. 

Bruno Dreux ressalta que todos os movimentos da associação são possíveis graças ao trabalho conjunto de toda a diretoria, que atua de forma voluntária. Ele destaca, ainda, a importância de renovar constantemente as ideias e agregar valor à ABP tendo como base a educação para a associação contribuir para o desenvolvimento do mercado.

Diretoria ABP – 2023/2025: 

Presidente: Bruno Dreux, Amo
Vice-Presidente: Tiago Santos, Euphoria Creative

Diretoria: 

Adriana Bahia, AB Pesquisas
Aléxia Duffles, MRV&CO
Andre Athayde, Meta
Andre Vinicius, Porta dos Fundos
Camila Coutinho, Garotas Estúpidas
Carla Purcino, Africa
Carlos Campos, Klefer
Felipe Heimbeck, Globo
Flavia Flaminio, ESPM
George "Benson" Acohamo, BSN
José Otaviano, nova/SB
Jued Andari, Dream Factory
Pedro Gravena, consultor criativo
Viviane Athar, consultora e executiva de Varejo
Witoldo Hendrich Júnior, Hendrich Advogados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui