Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) G2C negociará produtos online do Grupo Globo com empresas intermediárias

G2C negociará produtos online do Grupo Globo com empresas intermediárias

A distribuição Business to Business to Consumer (B2B2C) de todos os produtos online do Grupo Globo como Globoplay, Premiere Play, Philos, Combate Play e Telecine Play, bem como demais produtos da TV Globo, Globosat e associadas (joint-ventures Telecine, NBCUniversal, Playboy do Brasil e Canal Brasil) passará a ser realizada por uma única empresa, a G2C.

A empresa será responsável pela negociação de todos os produtos online com empresas intermediárias que têm a relação com o consumidor final como lojas digitais das grandes plataformas, operadores de ecommerce, provedores de Internet (ISPs), operadoras virtuais e grandes magazines/marcas que operam a venda direta para os usuários.

Fernando Ramos, diretor-executivo da G2C, será o responsável por conduzir este trabalho, reportando-se ao presidente-executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega. Ramos segue negociando a distribuição do portfólio do Grupo Globo com operadores de TV paga, em combinação com a TV Globo e a Globosat, e para esta atividade continua se reportando a Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat.

Segundo a G2C, o modelo B2B2C – de venda e/ou distribuição dos produtos online por meio de empresas intermediárias – será mais uma vertente de negócio para alavancar as vendas dos produtos OTT (streaming) do Grupo Globo, adicionalmente às vendas diretas ao consumidor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile