Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) gexperience terá pré-venda a partir de 22 de fevereiro

gexperience terá pré-venda a partir de 22 de fevereiro

A partir do dia 22 de fevereiro o público poderá garantir a sua entrada para o gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Clientes Bmg têm pré-venda exclusiva no dia 22 e os ingressos para o público geral estarão disponíveis para compra a partir do dia seguinte, 23. Com valores promocionais por tempo limitado, a partir de R$ 18,90, no site da Eventim, o gexperience abrirá para visitação em soft opening no dia 9 de março. 

A partir de uma curadoria de conteúdos Globo, os frequentadores poderão curtir diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como “Lady Night”, “Vai Que Cola”, “Aruanas”, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e demais conteúdos relacionados à programação dos canais e Globoplay. 

Será possível almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender ao Big Fone, do “BBB”, brincar em uma área kids assinada pelo Gloob, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. As experiências serão renovadas constantemente e, além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do “estúdio gexperience” e gravações na “cozinha GNT”. 

A “Arena gexperience”, de 200 m², vai receber mais de 300 eventos por ano e será inaugurada com a exposição sobre os 70 Anos das Telenovelas Brasileiras. Já na quadra “sportv experience”, equipada com sensores digitais e muita tecnologia, os visitantes poderão jogar futebol, basquete e vôlei, com a narração dos ícones do esporte da Globo. 

Para quem quiser curtir apenas o restaurante, a entrada será gratuita de segunda a sexta, das 12h às 14h. O “TV Globo Bistrô” terá espaços temáticos de novelas como “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe”, onde os visitantes vão se sentir na casa de grandes personagens da dramaturgia brasileira. 

“Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades. Há mais de 50 anos, a Globo entra diariamente na casa dos brasileiros e, pela primeira vez, será possível que todos entrem e experimentem a casa da Globo”, afirma em nota Priscila Braga, CEO do gexperience.

O espaço tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por projetos experience pelo país e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu, 99 e Coca-Cola.

Protocolo de segurança 

O gexperience segue rigorosamente os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. É obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao local, além do ingresso e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com a 2ª dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”). O espaço dispõe de álcool em gel 70° distribuídos em diversos pontos e o uso de máscara é obrigatório. O protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile