Box Brazil lança empresa de branded content e contrata José Wilson Fonseca

O Grupo Box Brazil, controlador da Box Brazil Programadora, programadora independente com atuação no mercado brasileiro e internacional, lança a Out of The Box, empresa de branded content. Com lançamento marcado para abril, a Out of The Box contará com a expertise e infraestrutura física e tecnológica da Box Brazil para atender as demandas de clientes. Baseada nas cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e brevemente no Rio de Janeiro (RJ), sua estrutura própria conta com edição e pós-produção, incluindo estúdios e equipamentos para gravação e mais de 60 profissionais de diversas áreas.

A nova empresa será focada na produção de conteúdo das marcas, incluindo projetos especiais e não se limitando apenas a conteúdo audiovisual. O conteúdo desenvolvido pela empresa poderá ser veiculado em qualquer meio de comunicação, não apenas nos canais do Grupo.

A Out of The Box já está atuando para dois clientes. Para um produz e programa dois canais lineares de TV por assinatura focados no mercado internacional. O outro projeto engloba a criação de uma plataforma over-the-top de conteúdo audiovisual multiplataforma para uma marca ligada ao esporte que se encontra em fase final de implementação.

Contratações

Presidente do Grupo Box Brazil, Cícero Aragon ficará à frente do novo braço de produções do grupo, ao lado de José Wilson Fonseca que acaba de assumir a vice-presidência da Box Brazil e é um dos sócios na operação da Out of The Box. Fonseca é ex-presidente da MTV Brasil, F451 e Grupo Mix. A nova empresa terá sede no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui