Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Amor e sorte com Gilberto Gil” estreia no Globoplay

“Amor e sorte com Gilberto Gil” estreia no Globoplay

Gilberto Gil

A série “Amor e Sorte”, criada por Jorge Furtado com o objetivo de retratar relacionamentos e suas transformações durante a pandemia, ganhará um especial musical produzido exclusivamente para o Globoplay: “Amor e Sorte com Gilberto Gil” chega nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, na plataforma e aberto para não assinantes. O especial vai mostrar a história por trás das composições das músicas de Gilberto Gil, além de um grupo eclético de artistas em performances e parcerias inéditas para a gravação de novas versões dessas canções durante a quarentena.

Respondendo perguntas dos artistas participantes, Gil faz uma viagem no tempo, contando curiosidades sobre o momento em que as músicas foram escritas, passando por temas de amor, ideologias e memórias de tudo que viveu até hoje. Sandy e Lucas Lima regravaram “Estrela”; Lucy Alves, “Andar com Fé”; e Liniker regravou “Barato Total”. E ainda Céu e Pupilo, com “Aqui e Agora”; Milton Nascimento e Amaro Freitas, com “Drão”; Anavitória com “Retiros Espirituais”; Pitty, com “Questão de Ordem”; e Teago Oliveira, com “Esotérico”. Além de Elza Soares e Renegado, com “Divino Maravilhoso”; Rubel, com “Palco” e Silva, com “A Coisa mais Linda que Existe”. Por fim, Gil assina e performa ele mesmo, ao lado de sua família, a trilha de abertura, com a música “Parabolicamará”.

Dirigido por Patricia Pedrosa, que assinou a direção artística de três dos quatro episódios da série “Amor e Sorte”, o especial é um complemento à homenagem já iniciada nas histórias a um dos maiores músicos da Música Popular Brasileira. Os três episódios dirigidos por Pedrosa têm apenas músicas do cantor, cantadas por ele e também por outros artistas que se destacam no cenário musical brasileiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile