Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Com DirecTV Go, Watch Brasil amplia oferta de canais lineares

Com DirecTV Go, Watch Brasil amplia oferta de canais lineares

A Watch Brasil e a DirecTV GO fecharam acordo que permitirá à Watch oferecer aos seus provedores parceiros a possibilidade de ter a soma dos conteúdos de ambas as empresas no plano de Internet.

Os provedores que já poderiam escolher um pacote de TV com 44 canais e mais diversos canais de áudio, agora podem contratar a DirecTV GO, que tem mais de 70 canais ao vivo (incluindo a TV Globo) e um catálogo de filmes, séries e conteúdos exclusivos, integrando aos provedores as ofertas de entrada da Watch (SVOD) mais os conteúdos da DirecTV GO.

“Estamos diante de um momento histórico para a Watch Brasil. Desde que começamos a trabalhar, em 2018, temos investido fortemente na expansão do portfólio e na busca por empresas que tragam relevância para os serviços de nossos clientes e parceiros. A DirecTV GO representa um aporte importante de conteúdo e fortalece nossa missão de democratizar a entrega dos mais diversos conteudos”, diz Mauricio Almeida, cofundador e CEO da Watch Brasil.

“Enxergamos nesse acordo uma possibilidade de ampliar a capilaridade dos nossos serviços e levar o conteúdo da DirecTV GO para um número ainda maior de pessoas. Temos enorme proximidade com a Watch por buscarmos a praticidade e a melhor experiência para o nosso usuário. Os valores foram a base dessa parceria que esperamos que seja muito duradoura”, completa Raphael Denadai, presidente da DIRECTV GO.

A DirecTV GO tem planos mensais a partir de R$79,90 e uma série de conteúdos que podem ser adicionados à grade inicial (StarzPlay, Disney+ e Start+ HBO MAX e Conmebol TV, por exemplo). A oferta inclui eventos como a Copa Conmebol Libertadores, a Liga dos Campeões da Uefa e o Campeonato Carioca de futebol.

Plano

A Watch anunciou recentemente que recebeu um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de Corporate Venture Capital (CVC) da Multilaser. A startup atingiu um crescimento de 150% em 2021. Com o investimento, pretende aumentar a equipe de 30 para mais de 80 pessoas e, dessa forma, atingir dois milhões de assinantes em 2022, o que representará um crescimento de 400% em relação ao número atual.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile